cap 61

3 0 0
                                    

Os dois desceram as escadas em direção a sala e então, viram Alice, mãe de Ethan.

– Mãe, essa é a Lídia, Lídia, essa é a minha mãe! – Ethan apresentou

– M-muito prazer, senhora Garcia! Me chamo Lídia Harris...

– Prazer, Lídia! Pode me chamar de Alice! – Ela sorriu – Venha, vamos comer!

– A-Ah, tudo bem...

– Olá, Ethan! – Um senhor de idade apareceu – Vejamos só...quem é a garota?

– Ah...ela...é a Lídia, vovô!

– Muito prazer, senhor.

– O prazer é meu, e bela camiseta, garota alta! – Ele riu e foi para a cozinha

– PAI! – Disse Alice, o repreendendo

– Me desculpe pelo vovô Albert, Lídia! Ele é sempre assim com as pessoas, até mesmo com quem é da família! — Disse Ethan

– Ah, não! Tudo bem...

– Venham, crianças! Vamos comer!

Eles foram tomar café e quando terminaram, Lídia foi ajudar Alice com a Louça

– Me desculpe por ontem senhora....Alice! Eu não me lembro do que aconteceu, mas, pelo o que Ethan disse, eu fui extremamente inconveniente!

– Ah, não, querida! Imagine! Ethan havia me ligado e disse que te levaria para casa, mas eu não deixei e mandei-o trazer para cá! Está tudo bem!

– Tem certeza? Eu não cheguei em bom estado, e ainda por cima, você que teve que cuidar do meu banho...me desculpe mesmo, senhora Garcia! 

– Ora, vamos! Pare com isso! — Ela sorriu — Não me importa como chegou ontem a noite, estou feliz de finalmente conhecer a garota que meu filho vivia falando! — Lídia avermelhou — Você é lider de torcida, certo?

– Ah, sou sim! Bom, pelo menos, até o momento...

– O que quer dizer?

– Bom, as meninas da torcida não gostam muito de mim, pois eu sou totalmente fora dos padrões, enquando elas...elas são todas magras e bonitas...são mais baixas também... – Lídia disse, com tristeza

– Eu posso nunca ter visto essas meninas antes...mas tenho certeza que voce é mais bonita do que todas elas!

– Se eu fosse, acho que não teria passado por bulliyng dos garotos também desde a minha infância...só o Ethan mesmo, para ter visto algo em mim...

– Bom, e você viu algo num garoto negro, de olhos verdes e cabelos tingidos de rosa! – Alice sorriu

– Han? – Lídia olhou sem entender

– Meu filho...ja se apaixonou antes, claro. Mas...as meninas apenas o iludiam e falavam mal de sua aparência...diziam que "garotos como ele" tinham que dar mais duro se quisessem uma namorada, e que seria difícil ele achar uma namorada que não fosse negra também...o Ethan cresceu numa escola onde só tinha brancos...por sorte, ele tinha Josh como seu amigo...

– Sinceramente, elas eram malucas! Eu acho ele tão bonito... – Lídia avermelhou – E é fofo, também...pode ser problemático, mas...ele foi o único garoto que me tratou bem até hoje...

— Alice sorriu — Você não faz ideia de como é bom ouvir isso, Lídia! Por favor, não machuque o coração de meu filho...

– Jamais! Eu não tenho a mínima coragem de fazer isso!

– E...caso ele faça, o que pelo que conheço dele, ele nunca faria, mas caso ele a machuque...pode fazer o que quiser! Se quiser quebrar o nariz dele eu apoio! – Alice falou e Lídia riu

– Pode deixar!

Um pouco mais tarde, Ethan levou Lídia para casa e os dois se despediram com um abraço.

As Cores do Meu Mundo  (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora