Cap 35

11 0 0
                                    

Eles ficaram o resto do dia patinando e se divertindo, Ethan e Lídia ficaram numa troca de olhares reparável por todos no local, até mesmo Bryan e Josh se sentiram "segurando vela" por assim dizer, ja era noite quando saíram da pista, Ethan foi levar Lídia em casa e Bryan e Josh ficaram sozinhos na frente da pista...




- ...O que acha de um motel chique? - Disse Josh, quebrando o silêncio

- Um...um motel? - Gaguejou Bryan

- Para de pensar besteira, ô! É que tem jacuzzi, champagne, comida liberada...

- Ou seja: Você quer se embebedar e dormir.

- Ah, tem Netflix na TV, também! Vamos, por favor! - Emplorou Josh

- Sua...sua mãe não vai ficar brava?

- Não! Desde que eu esteja com você, ela me deixa até dormir fora!

- S-Sério? - Ele sorriu envergonhado

- Essa não, eu...eu te deixei desconfortavel?!

- O que? Não, não! Eu só...fiquei surpreso!

- Tem certeza? Eu não quero que faça as coisas contra a sua vontade apenas porque eu quero!

- Tenho, tenho sim! Vem, vamos logo! E deixa que eu pago tudo, ok?

- O que?! Nem pensar que você vai pagar tudo sozinho, Bryan! 

- Bryan riu - Então eu acordo antes de você e pago a conta!

- Mas nem ouse!



Os dois foram para um "motel" conhecido entre a alta classe por ser caro e ser praticamente um SPA, o lugar era chique e bonito, com piscinas termicas, massagem, cabeleireiros, manicures, buffet...quartos confortáveis...
    Bryan e Josh pegaram as chaves do quarto e foram ver como era antes de aproveitar o SPA....

As Cores do Meu Mundo  (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora