Cap 12

39 0 0
                                    

Estávamos fazendo os doces e conversando, Bryan até que era divertido e engraçado quando queria, Eu estava batendo a mão a massa do Brownie, e os Macarons estavam no forno, quando derrepente, eu sinto algo pegar no meu rosto e me sujar mais do que eu ja estava sujo, era farinha de trigo...olhei para o lado e la estava Bryan, com um avental rosa, um pacote de farinha de trigo nos braços, com uma das maos cheia de farinha e rindo feito um louco da minha cara, juntamente com uma expressão de quem fez besteira, eu só consegui largar a bacia com a massa do bolo em cima do balcão e logo jogar farinha nele também, e começou uma "guerra" de farinha de trigo lá, sujamos a cozinha inteira, até que foi engraçado....
Em um momento, em meio a "guerrinha" de farinha de trigo, eu escorreguei e Bryan também, caímos no chão um por cima do outro, eu estava encurralado contra o piso, enquando Bryan estava por cima de mim, com uma mão de cada lado, próximas a minha cabeça e as pernas estavam apoiadas em seus joelhos...Eu só consegui corar, senti meu rosto esquentando, sabia que estava vermelho, meu coração acelerou e minhas mãos soavam frio enquanto eu sentia um frio na barriga, conhecido também como as famosas "borboletas no estômago", quando me dei conta, estávamos tão próximos um do outro que estávamos quase nos beijando...Mas fomos interrompidos com um susto, e não foi nada bom....

- ....

- ....

- Mas o que significa isso? - Disse o senhor Miller, em um tom de raiva e assim assustando os garotos, fazendo-os se separarem

- N-não é nada, pai! - Bryan disse, inseguro

- Ah, p-prazer senhor Miller! Eu sou Josh, amigo do Bryan! - Josh disse, estendendo a mão para cumprimentar o senhor Miller

- Eu estou pouco me ferrando para o seu nome! Saia da minha casa! Agora! - Disse o senhor miller, arrogantemente

- Pai! - Bryan reclama

- Cala a boca, Bryan! Você estava quase beijando esse garoto, e eu não admito isso dentro da MINHA casa! - Sr. Miller disse, novamente em um tom arrogante e fazendo ênfase em "Minha"

- Nós só escorregamos e caímos, só isso! - Bryan tenta justificar

- Não me venha com desculpas, Bryan! Vá para seu quarto! E você, garoto! Saia da minha casa! - Disse Sr. Miller

- Sim senhor! Desculpe o transtorno.... - Josh disse, saindo da casa dos Miller's

As Cores do Meu Mundo  (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora