Obviamente a minha mãe foi chamada na escola. Me perguntaram o porque de eu ter batido nos bananas de pijamas e eu respondi, explicando o que aconteceu desde o início...eu ganhei uma suspensão de dois dias e os dois que apanharam foram convidados a se retirarem da escola e caso ouvesse mais alguma palhaçada deles, os dois seriam expulsos diretamente. No carro, voltando para casa, resolvi tocar em um certo assunto com minha mãe.
– Mãe?
– Sim, querido?
– ...Vai ter um baile na escola... - Eu disse pausando um pouco
– E?
– E eu pensei...em talvez usar algo mais "feminino"...
– Filho, você por acaso...quer usar outro pronome?...
– O que?! Não, mãe! Eu definitivamente sou homem, apenas sou Gay! Mas é que...as vezes tenho vontade de usar algo mais chamativo em quesito de padrões, não que eu esteja mudando de gênero!
– Ah, entendo! Na verdade, lembro-me bem de quando você era criança...as vezes brincava com as minhas maquiagens! - Ela riu
– Bryan e Ethan gostaram da ideia, quando falei... – Eu sorri um pouco
– Sério?! Isso é ótimo!
– Caso alguém venha com preconceito, eu faço o mesmo que fiz hoje! – Disse em expressão inocente e minha mãe riu
– Bom, e que cor você imagina para a roupa e maquiagem?
– Não faço a mínima ideia...por isso quis pedir ajuda para a senhora, mãe!
– Bom, acho que para você, cai bem uma cor escura ou vibrante! – Ela disse, animada
– ...Vermelho?
– Olha, a cor do poder! Quer testar?
– Óbvio! – Eu sorri
É, eu podia contar com minha mãe sem ter medo do preconceito, realmente tenho sorte por isso...queria que todos pudessem ter essa mesma sorte que eu tenho! Posso pedir coisas deste tipo sem que me olhem estranho...isso é bom, isso é muito bom!
– Josh, que tal uma loja de vestidos de debutantes? Depois uma de Drag Queens? Pensei que talvez possa não ter o que você procura em uma loja, mas pode haver em outra!
– Claro, mãe! – Eu sorri – Eu havia pensado em um vestido que a parte de cima dele fosse um terno, talvez?
– Diferente...porém uma idéia incrível!
Nós fomos direto procurar as lojas, encontramos uma que tinham muita roupa perfeita! Mas as atendentes, bom...
– Olá! Em que posso ajudá-la, senhora? – Disse uma das atendentes, falando com minha mãe. Vi que em seu crachá estava escrito "Karinne"
– Ah, sim! Estamos procurando um vestido bonito de baile para o meu filho! – Minha mãe disse, olhando para mim, o que fez a atendente olhar com uma cara não muito agradável
– Desculpe, senhora! Mas esta loja é um estabelecimento de respeito! Por favor, não faça este tipo de brincadeira conosco!
– Bom, eu não me lembro de ter dito que era uma brincadeira! – Ela disse, seriamente – Esta loja é uma loja de respeito, certo? Então se não estou enganada, você deve atender quem for que entre por aquela porta! E nós apenas queremos ser atendidos!
– Com todo o respeito, mas peço que se retirem desta loja!
– Olha, eu estive quieto até agora. Mas eu preciso perguntar...pode por favor nos dizer o porque devemos sair sem sermos atendidos? – Eu disse, segurando a raiva
– Não é querer falar nada, mas me pedirem para mostrar vestidos para você experimentar? – Karinne fez ênfase no "você" – Só pode ser uma piada!
– Então está me dizendo que eu não posso usar vestidos por ser homem, é isso? – Perguntei, ainda me contendo
– Ora, vamos! Todos sabem que vestidos são coisa de mulher!
– Olha, senhorita...Karinne! Eu tenho muita pena dos seus futuros filhos, sinceramente! Vamos, mãe! Não precisamos ficar num lugar desse! Outra hora nós vemos você na justiça...passar bem! – Eu disse, puxando minha mãe para fora da loja
– Ah, filho...me desculpe! – Ela disse, após voltarmos para o carro – Sei que deve ser cansativo passar por isso, principalmente várias vezes no mesmo dia!
– É...talvez um pouco! Vamos tentar a loja para drag queens? Lá com certeza é mais tranquilo!
– Claro, vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Meu Mundo (Yaoi)
RomanceJosh, um simples garoto de 16 anos, aluno do ensino médio, é novato em sua nova escola, e sofre uma sessão de Bulliyng na escola, quando alguem descobre e acaba espalhando sobre sua sexualidade, mas algo que ninguém esperava, acontece, e o valentão(...