Depois que eu saí da casa dos Miller's eu não sei o que aconteceu, mas quase duas horas depois eu ouço alguem batendo na minha janela, o que me assusta um pouco por que o meu quarto ficava no segundo andar da minha casa...
Casa dos Miller's
Depois da confusão e meu pai ter expulsado o Josh da minha casa eu subi para meu quarto e logo meu pai foi atrás...ele me espancou me chamando de "viadinho" e que não me aceitava mais dentro de casa...que eu não era o filho dele...e eu era a decepção da família, bom, pelo menos agora eu tinha um cargo, até pouco tempo eu não era ninguém...
- Agora desce e limpa aquela bagunça! E quando terminar, pode fazer suas malinhas e sair da minha casa! Não sei para onde você vai, e também não quero saber! SE VIRA! - Disse o Sr. Miller furioso com o jovem
- Sim senhor... - respondeu Bryan
Eu desci para a cozinha e comecei a limpar a bagunça, mas ao mesmo tempo, estava confuso e perdido em meus pensamentos...Por que eu corava perto de Josh? Por que eu quase o beijei? Por que meu coração acelerava tanto quando estava perto dele? E o pior...por que eu sinto as tão famosas "borboletas no estômago" quando estava com ele? Será que estou apaixonado? Não, não tem como...eu passei a minha vida toda pensando ser heterossexual...as garotas que fiquei...nunca senti atração por nenhuma delas...mas achava que era por que nenhuma delas era "a pessoa certa"....e agora me deparo com "a pessoa certa" sendo um garoto? Meu Deus...ok, agora sim a pergunta é: COMO EU NUNCA ME TOQUEI?
Eu estava confuso com tudo isso...mas fiz o que me mandaram fazer...terminei de limpar a bagunça, peguei minhas coisas e saí de casa...eu não sei o que deu em mim, mas fui automaticamente para a casa de Josh...estava com medo do que ele pensaria de mim...chegar na casa dele de madrugada com minhas malas, um olho roxo e alguns outros ematomas, segurando para não chorar...mas foi o jeito que arrumei de ter onde passar a noite, vi que só a luz de uma janela do segundo andar da casa estava acesa, então subi no telhado, e com sorte, era a janela do quarto de Josh, que estava acordado, então bati na janela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Meu Mundo (Yaoi)
RomansaJosh, um simples garoto de 16 anos, aluno do ensino médio, é novato em sua nova escola, e sofre uma sessão de Bulliyng na escola, quando alguem descobre e acaba espalhando sobre sua sexualidade, mas algo que ninguém esperava, acontece, e o valentão(...