~Calliope Torres ~
Mais uma manhã que eu tenho alguém desconhecido na minha cama, acordei primeiro que a menina tomo um banho e me troco, olho pra garota e vejo que ela é muito bonita porém foi apenas uma curtição. Talvez esteja se perguntando, " você leva suas curtições pra casa?". Não eu não levo, justamente por isso que trago todas pro matadouro que eu e o Mark temos. Deve pensar que sou um ser humano desprezível, porém me tornei quando eu não fui capaz de ser amada pelo pai da minha filha, ele me tratou com maior desprezo, me humilhou e depois disso jurei que nunca mais iria passar por isso.
Agora estou eu sentada na poltrona esperando a menina acorda.- Bom dia...- Disse ela se remexendo na cama e sentando. - Você não responde as pessoas? - Disse ela é eu continuei encarando aquele corpo que pela primeira vez eu queria usar-me-ia de uma vez.
- Bom dia. - Falei pegando um cigarro e acendendo.
- Eu...eu...- A garota parecia nervosa ao me olhar. - Vou me trocar e ir embora. - Disse ela é eu concordei.
- Claro. - Falei e ela foi pro banheiro e eu me encontro sentada no mesmo lugar. A garota sair do banheiro correndo já vestida pega sua bolsa e vai embora sem falar nada.
Tomo meu banho calmo, coloco minha roupa e vou embora pra casa onde minha mãe morava e minha filha estava.
Cheguei na casa estava uma movimentação no quintal, fui até lá e vejo minha mãe meu tios, meus primos e Aria com a Sofia no colo na piscina.- Me dar essa coisa linda! - Falei pegando meu pequeno anjo do colo dela. - Oi meu amor, se comportou? - Falei com voz boba e ela sorriu.
- Olha quem apareceu? A noite foi boa? - Perguntou minha irmã e eu sorrir de lado.
- Ótima e pelo visto a sua também. - Falei rindo.
Minha família não sabe que sou bi, então pouco desconfia que eu pego mulheres...Antes me jurava hétero porém depois que experimentei a fruta com a Erica nunca mais desgrudei.
- Não vai nos apresentar o homem do role? - Disse Aria.
- Não tem porque apresentar. - Falei brincando com a minha bebê. - Né filha? A mamãe e só sua...- Falei e ela gargalhou.
- Mãe minha amiga está vindo pra cá. - Disse Aria e eu revirei os olhos, Aria sempre tinha amigas chatinhas.
- Eu vou subir e me trocar. - Falei entregando minha filha pra minha irmã. - Segura sua sobrinha. - Falei subindo, entrei no quarto tirei a minha roupa e fui me olhar no espelho, aquela loira deixou meu corpo marcado como nunca fui, talvez tenha sido o sexo lésbico mais gostoso que eu fiz.
-Que loucura estou falando? Foi apenas uma foda Calliope. - Falei pra mim mesma me trocando, fiquei alguns minutos no quarto olhando umas coisas de um paciente. Até que decidi descer.
Cheguei lá embaixo Sofia estava no cercadinho brincando com um garotinho lindo.
- Arrumou um amigo flor. - Falei e ela sorriu e ele também. Fiquei brincando com eles até a pessoa que eu menos esperava descer pelas escadas com a minha irmã e Alexia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas.
FanficArizona Robbins, 20 anos família humilde, bolsista de medicina e com um filho de 9 meses. Sem ajuda do seu ex namorado. Calliope Torres 23 anos, dentista, família rica, com uma filha de 9 meses. O que ambas não sabia que a chegada desse beb...