Arizona
Cinco meses depois.
Eu e Call demos entrada no pedido de adoção do Miguel, nos mudamos para uma casa maior e estamos nos dedicando as crianças, adoção, nos duas e a gravidez. Call não quer descobrir o sexo dos gêmeos então estamos comprando tudo neutro. Estamos naquela etapa da gravidez que tudo ela chora um drama sempre pra tudo, hoje a assistente social vem aqui e os gêmeos estão ansiosos com a chegada dos três irmãos.
- Arizona se ela não deixar a gente ficar com nosso filho?- Perguntou ela saindo do banheiro com aquela barriga linda.
- Amor calma...- falei beijando ela.
- Mamãe estão batendo na porta. - disse Sofia entrando no quarto.
- Obrigada querida. - respondi indo abrir a porta e callie foi olhar se estava tudo perfeito.
- Ola senhora Robbins.- disse a mulher entrando na minha casa.
- Olá, fiquei a vontade. - Falei e callie logo apareceu com os gêmeos.
- Boa tarde. - disse minha esposa com aquele sorriso lindo. - Aceita um suco? Água? Café? - perguntou ela acelerada e eu sorri de lado.
- Um suco por favor. - Disse ela é nossa empregada foi buscar, agora com bebês abordo, precisamos de ajuda.
- Então, com a estrutura familiar de vocês o juiz deu a guarda provisória pra vocês e isso já é uma etapa. - Disse ela nós duas sorrimos e Callie apertou minha mão. - Estamos com o Miguel dentro do carro. - Disse a mulher e Callie logo se levantou e foi até a porta e uma mulher trouxe o nosso pequeno e minha esposa pegou no colo.
- Mamãe deixa eu ver ele! - Pediu Sofia e Callie abaixou pra ela ver ele e Noah logo veio correndo.
- Ele e lindo, qual a idade dele? - Perguntou Noah.
- 2 anos, vocês gostaram? - Perguntou a assistente.
- Claro, a mamã disse que agora com a chegada de três irmãos temos que ajudar ela, então a gente estava tão ansiosos. - Disse Sofia abraçando o irmão.
- Sofia está me esmagando! - Disse Noah nós começamos a rir.
- Desculpa mais estou muito feliz! - Disse ela fazendo careta e rindo. - Só não vou trocar fralda. - Disse ela é eu concordei.
- Então aqui está os documentos do seu filho, qualquer coisa errada de vocês nós vamos vim aqui. - Disse a mulher e eu concordei, ela saiu de lá e Callie estava com o pequeno no colo.
De início Miguel estranhou tudo, mais logo com ajuda dos gêmeos ele se soltou porém Sofia e Noah estava irritados pelo irmão ficar pegando suas coisas e jogando longe.- Eu já estou irritada mamãe. - Disse ela com sua Barbie na mão. - Ele fica jogando tudo longe.
- Filha ele está tentando se acostumar. - Falei calma quando Sofia olhou o irmão ele estava com seu tablet na mão, ela foi até ele e tirou de suas mãos e ele começou a gritar e chorar, a Callie veio correndo pra sala e me encarou, e eu estava sem saber o que fazer, ela foi até ele pegou no colo mais ele ficava se jogando pra trás.
- AAAAAAAAAAH, soltaaaaa eu. - Ele gritava e Callie tentava segurar ele mais não conseguia então fui até ela.
- Miguel chega! - Falei e ele começou a se debater no meu colo e coloquei ele no chão ele começou a jogar tudo no chão. - Miguel não pode ! - Falei seria e ele me bateu. Callie foi até ele, pegou no colo e levou ele pro sofá colocando ele sentando.
- Você nunca mais bate na sua mãe está ouvindo? - Disse ela braba e Sofia e Noah a olhou assustada.
- Desenho...- Disse ele apontando pra Tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas.
FanficArizona Robbins, 20 anos família humilde, bolsista de medicina e com um filho de 9 meses. Sem ajuda do seu ex namorado. Calliope Torres 23 anos, dentista, família rica, com uma filha de 9 meses. O que ambas não sabia que a chegada desse beb...