Callie
Os meses com o Miguel foi como um aprendizado, ele aprendeu a nos amar e a gente a conhecer os defeitos do nosso filho porque amar nós já amávamos desde o primeiro dia. Estou perto de ganhar os gêmeos então Arizona me proibiu de trabalhar. Estou sentada na sala colorindo com meu filho emburrado porque eu sem querer pintei com a cor errada.
- Filho desculpa a mama? - Falei puxando ele pro meu colo.
- Tá blom mama. - Disse ele e eu o beijei.
- Senhora sua esposa na ligação. - Disse Maria me entregando o telefone.
- Oi amor. - Falei sorrindo.
- Poxa você não atendeu seu celular tive que ligar pra casa. - Disse ela manhosa.
- Estava colorindo com o Miguel, está tudo bem?
- Sim, queria saber como estava. - Disse ela.
- Estou bem, você me perguntou isso a uma hora atrás. - Falei rindo.
- mama fez xixi? - Pergunrou Miguel levantando do meu colo.
- Oh meu Deus...
- O que foi Callie? - Perguntou Arizona nervosa.
- Os gêmeos querem nascer. - Falei rindo.
- Calliope estou indo embora. - Disse ela.
- Amor sem necessidade disso, vou tomar um banho, me tocar pra observar a dilatação. - Falei calma. - Porém se você quiser fazer isso vou adorar.
- Calliope até nesses momentos você pensa em sexo? - Disse ela quase gritando.
- Amor vai ajudar a dilatar. - Falei rindo e ela estava surtando do outro lado. - Me espera aí vou tomar um banho e estou indo pro hospital. - Falei desligando, sabia que ela iria surtar porém ela me conhecia e sabia que não ia adiantar nada vim em casa.
——-
Deixei o Miguel com a babá é fui pro hospital de táxi, cheguei no hospital Arizona já estava com meu tio, Mark, Aria, Grey na verdade todos nossos amigos.
- Oi gente. - Falei calma e todos me olharam sérios. - Preciso levar minha esposa em um lugar. - Falei puxando ela.
- Calliope! - Disse ela com vergonha.
- Arizona você vai apenas fazer o toque. - Falei jogando ela dentro do quarto dos médicos, tranquei a porta e comecei a beijar ela.
- Call...não...- Disse ela com a voz fraca.
- Ah...- Gemi de dor quando a contração veio.
- Viu amor? Deita aí que vou ver a dilatação. - Falou me colocando deitada e quando ela me viu molhada começou a ficar nervosa. - Amor...
- Me chupa Arizona. - Falei seria e foi isso que ela fez, ela me chupava com tanta vontade, porém a dor começou a aumentar mais eu não queria parar o que estávamos fazendo. - Ah...vai...- Era gemido de dor e prazer, Arizona foi me penetrar e viu que eu estava dilatando muito rápido.
- Vamos fazer exames. - Disse ela é eu a encarei.
- Você não vai me deixar assim, eu só saiu daqui quando gozar! - Falei e ela sabia que era verdade, começou a me chupe tão rápido do jeito dela que logo gozei ela se ajeitou e vestiu minha calcinha e saímos de lá.
- vamos fazer uma ultra.. - Disse ela é logo começou. - Eles estão prontinhos pra vim ao mu...aiiih - Ela gritou quando apertei sua mão.
- Aiiiih porraaaa! - Gritei e ela viu que os intervalos estava diminuindo e as contrações aumentando rápido, ela saiu e chamou add e a Grey e logo começaram meu trabalho de partos - Arizona filha da puta....aiiiiiih....nunca mais engravido....porraaaa...- Gritei apertando minha esposa. Foi umas hora e meia nesse sofrimento e assim nasceu dois bebezinhos lindos, Maria Luiza e Maria Clara .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas.
FanfictionArizona Robbins, 20 anos família humilde, bolsista de medicina e com um filho de 9 meses. Sem ajuda do seu ex namorado. Calliope Torres 23 anos, dentista, família rica, com uma filha de 9 meses. O que ambas não sabia que a chegada desse beb...