~Callie Torres ~
Depois que Arizona recebeu alta do hospital, ela foi morar comigo. Seus pais ficaram as duas primeiras semanas porém depois foram embora. Eu assumi toda a responsabilidade porém não foi tão fácil como imaginava.
Cheguei do plantão entrei em casa com as crianças e não vi Arizona e nem a enfermeira.- Arizona? - Chamei e nada. - Crianças vão se trocar. - Falei pra eles que entraram correndo e fui procurar pela casa, entrei no banheiro e vi ela sentada. - Cadê a enfermeira? - Falei encarando elas
- Mandei ela embora. - Disse ela chorando.
- Arizona...você não pode mandar todos embora. - Falei chateada. - Vem deixa eu te ajudar. - Falei calma.
- Eu achei que conseguiria vim sozinha no banheiro.- Disse ela chorando. - Aparentemente eu estava errada.
- Você se machucou? Está tudo bem? - Disse preocupada.
- Eu pareço bem?- Disse ela grossa. - Estou sentada em uma poça da minha própria urina.
- Vou te ajudar no banho. - Disse calma.
- NÃO! Sai daqui! - Disse ela gritando.
- Não fala assim comigo! - Falei tentando levantar ela.
- Sai daqui! - Gritou ela me batendo.
- Não! - Gritei.
- Você não me ouviu eu estou sentada no meu próprio xixi porque não consigo fazer nada sozinha. - Disse ela gritando chorando.- Isso não é um problema seu.
- E sim, você está fedendo...o banheiro está fedendo. - Disse chorando também.- Eu vou te dar um banho. - Falei colocando ela embaixo do chuveiro.
- Sai daqui. - Gritou ela chorando.- Sai de perto de mim.
- Não podemos continuar assim. - Falei chorando.- Não tenho mais nenhum lugar pra ir, essa é minha vida! - Falei chorando com ela no chuveiro.
Depois do banho eu fui me trocar e ajudei ela a se vestir.- Vou preparar a janta pra você e as crianças. - Falei sem encara ela.
- Leva eles pra comer, estou sem fome. - Disse ela é eu bufei saindo do quarto. Fiz um macarrão rápido e dei as crianças e a Arizona que comeu de cara feia. Coloquei eles na cama e fui pra sala deitar. Fiquei pensando no meu estudo com sobre as penas robóticas, preciso entregar a vida de volta a Arizona, como eu vou fazer não sei, porém preciso.
Quando consegui dormir a emergência do hospital me chama, levantei me troquei de vagar pra não acorda Arizona e quando eu ia sair ela me chama.- Podemos conversar? - Disse ela é eu virei pra ela.
- Tenho emergência. - Disse colocando casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas.
FanfictionArizona Robbins, 20 anos família humilde, bolsista de medicina e com um filho de 9 meses. Sem ajuda do seu ex namorado. Calliope Torres 23 anos, dentista, família rica, com uma filha de 9 meses. O que ambas não sabia que a chegada desse beb...