-Calliope -
Hoje eu e Arizona decidimos fazer um churrasco em casa na piscina, chamamos todos nossos amigos próximo, Sofia chamou Ana que era sua amiga e namoradinha do Noah.
- Mama...- Gritou Sofia me abraçando por trás e virei vendo as gêmea com o mesmo biquíni que todos de casa.
- Eu queria saber se posso viajar esse final de semana com a Ana? - Perguntou ela é eu encarei vendo o Noah com a mesma cara. - Vou ver com a mãe de vocês! - Falei beijando eles e saindo com as gêmea até Arizona e Miguel. - Por que nossos filhos cresceu? - Perguntei beijando minha esposa.
- Faz parte amor! - Disse ela rindo e eu sentei em seu colo.
- Sofia e Noah já estão namorando praticamente! - falei sorrindo e ela olha pras crianças.
- Se o medo é ficar sozinha, ainda tem nos 4! - Disse ela é eu sorrir beijando ela.
Ficamos com nossos amigos na piscina então chamei atenção de todos e eles me olharam.
- Eu tomei uma decisão e queria anunciar a todos! - Falei e todos me olharam. - Eu vou me aposentar! - Falei e todos começaram a rir.
- Callie seja humilde, você é Arizona estão com três hospitais, claro que não precisa trabalhar! - Disse Mark rindo e Bati nele.
- vamos ficar apenas na administração e pegar cirurgia as vezes! - Disse minha esposa. - E...- Minha esposa e cortada com Mel amiga de Sofia entrando com sua mãe.
- Que bom, assim terá tempo de fazer seu filho assumir isso! - Diz a mulher e eu gelo olhando a barriga da menina.
- Noah! - chamei meu filho e ele vem e encara Mel.
- Não pode ser! - Disse ele.
- Noah Robbins Torres, o que significa isso? - Gritou minha esposa.
- Uma gravidez! - Disse Mel. - Eu estou esperando um filho seu! - Disse ela é Ana encara ele.
- Pra sala agora! - Gritei e meu filho sabia que era pra ele ir. Sai da piscina deixando meus amigos com nossos filhos mais novos e fomos pra sala eu, Arizona, Noah, Mel, sua mãe e Sofia veio atrás.
- Sua piranha você disse que ia tomar o remédio! - Gritou minha filha indo pra cima dela porém Noah segurou ela. - Vou acabar com você!
- Sof fica com a Ana por favor! - Pediu ele pra irmã, Noah e Sofia era muito unidos, Sofia olhou pra Mel seria e foi até a amiga que subiu chorando pro quarto de Sofia com ela.
- Quando aconteceu? - Perguntou minha esposa e Noah sentou no sofá e começou a falar.
- Eu, Sofia, Zola e mel fomos pra casa dela...Matamos aula e Mel me chamou pro quarto dela e eu não tinha camisinha e ela disse que era só tirar quando for gozar, porém eu não consegui mama! Foi muito rápido ela não conseguiu soltar a perna da minha cintura a tempo! - Disse ele chorando e eu já sabia que meu filho levou o golpe da barriga com 15 anos por ser um tapado.
- Noah você sabe os perigos de sexo sem proteção! - Falou Arizona seria.
- Sim mãe! - Disse ele de cabeça baixa.
- Olha deixa pra conversar com o filho de vocês depois, aqui está os exames que precisa fazer e eu não tenho dinheiro pra bancar, aqui está os gastos que já tive! - Disse a mulher e peguei os papéis.
- Mel né? Então você será acompanhada por minha esposa, ela vai fazer todos o seu pré natal! - Falei a Arizona concordou. - Não vamos negar nada a crianças, porém não irei dar dinheiro a vocês, apenas bancar as despesas do bebê! - Falei seria e a mãe dela me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas.
FanficArizona Robbins, 20 anos família humilde, bolsista de medicina e com um filho de 9 meses. Sem ajuda do seu ex namorado. Calliope Torres 23 anos, dentista, família rica, com uma filha de 9 meses. O que ambas não sabia que a chegada desse beb...