~Arizona Robbins ~
Faz exatamente 1 mês depois da minha cirurgia, Calliope e eu não trocamos uma palavra esses dias, nossa rotina é baseada em brigas e brigas.- Eu só queria saber porque estamos assim? - Perguntei respirando fundo.
- Quer saber? Eu fiz de tudo por você, fiz além do que eu podia, eu deixei minha vida por você e a única coisa que eu queria de você não aconteceu! - Disse ela saindo do banho enrolada na toalha.
- Callie...
- Callie? Arizona eu não sei se quero ficar com você. - Disse ela de uma vez só e naquele momento me bateu um desespero.
- Calliope eu vou mudar, eu vou ser melhor...pelo amor de Deus Calliope não desiste de nós. - Falei chorando. - Fui péssima com você, não tive coragem de te agradecer pela minha perna, não tive coragem de reconhecer a mulher especial que você é.
- Arizona...eu não sei mais nada. - Disse ela fechando a calça.
- Eu vou te conquistar! - Falei beijando ela. - Eu vou fazer você se apaixonar por mim de novo.
- Arizona...
- 10 dias Callie, em 10 dias eu não recuperar nosso casamento eu te entrego o divórcio. - Falei desesperada.
- 10 dias então. - Disse ela saindo do quarto.
Hoje seria o primeiro dia, como Callie só tinha ido resolver umas coisas e eu estava de folga, decidir fazer um almoço especial pra nós duas já que as crianças estava na escola e depois minha cunhada iria buscar, aluguei uma lancha que paguei caríssimo em cima da hora, contratei um chefe de cozinha que também paguei carro é uma decoradora. Fui até o salão mais próximo e mudei meu visual por completo, voltei pra casa e me vestir com a melhor roupa, e fiquei sentada esperando a morena chegar.
- Arizona? - Gritou ela abrindo a porta. - Meu Deus! - Disse ela me olhando.
- Não gostou? Estou feia? - Perguntei nervosa.
- Você está li...nda...vai sair? - perguntou ela jogando a bolsa no sofá.
- Nos vamos, tem uma caixa em cima da cama e quero você maravilhosa. - Falei e ela sorriu de lado e subiu correndo igual uma adolescente quando ganha um brinquedo novo, me sentei na sala e fiquei esperando ela.
Callie desceu as escadas linda, seu olhar penetrante me encarava como se quisesse descobrir pra onde íamos.- Não adianta me olhar assim, você está a mulher mais linda desse mundo. - Falei beijando ela que sorriu sem jeito, coloquei ela no carro e dirigir até o píer, descemos e entrelacei nossas mãos e fomos andando até a lancha.
- Arizona?
- Eu falei que tinha 10 dias para te conquistar, eu não quero te perder, eu fui egoista em não reconhecer que se hoje tenho minha perna foi graças a você, que se hoje tenho nossos filhos feliz foi por você, eu fui burra em não reconhecer a mulher que eu tenho... Eu quero fazer tudo diferente e pra isso preciso saber se está disposta entrando nessa lancha comigo e aproveitando cada segundo juntas porque Calliope eu estou com uma necessidade de chupar cada parte do seu corpo que você não pode imaginar. - Falei e ela começou a rir da última parte. - Sabe né amor, a gente e romântica mais também é safada. - Falei e ela entrou na lancha e me deu a mão pra mim entrar.
- Então Arizona eu quero que você me chupe como você não me chupou esse mês inteiro e eu tive que ficar me tocando. - Disse ela é eu sorrir.
Entramos na lancha e ela ficou encantada com tudo, olhava tudo em volta e virou pra mim me beijando, porém naquele momento não foi qualquer beijo, foi um beijo de recomeço, de amor, de quem estava naquele momento iniciando nosso conto de fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas.
FanfictionArizona Robbins, 20 anos família humilde, bolsista de medicina e com um filho de 9 meses. Sem ajuda do seu ex namorado. Calliope Torres 23 anos, dentista, família rica, com uma filha de 9 meses. O que ambas não sabia que a chegada desse beb...