~Callie Torres ~
1 mês e meio depois.
Depois da loucura toda com a Sofia eu vim embora, como entrei de férias hoje vou pra Nova Iorque passar com tempo com a minha filha.- Callie você não vai cair nos encantos da loira. - Disse Mark e Alexia bateu nele.
- Mark deixa ela. - Disse Alexia repreendendo o noivo.
- Gente não quero mistura as coisas com a Arizona, já sofri muito. - Falei fechando a mala. -Só quero um tempo com a Sofia e o Noah...eu gosto muito dele sabe. - Falei sorrindo de lado.
- Vai mesmo, mais volta sem ter feito merda. - Disse ele e eu sorrir.
- Cuida de tudo aqui. - falei arrastando a mala e saindo, Mark e Alexia me levaram pro aeroporto, peguei o voo e fui pra Nova Iorque. Cheguei me hospedei e fui tomar um banho, hoje iria fazer uma surpresa pras crianças. Ninguém sabia que estava aqui, tomei um banho e me arrumei.
Andei pela cidade, comprei um presente e fui pra escola deles, fico de longe vendo a Arizona na porta, quando as crianças sai eu atravesso a rua.
- Surpresa. - Gritei atrás deles que Sofia quase teve um treco e me abraçou e Noah junto.
- Mamãe...que saudade! - Disse ela me beijando e eu sorrir.
- Aí eu também estava com saudade dos dois...vim passar 15 dias aqui. - Falei e os dois gritaram juntos.
- Ebaaaaaa. - Disse e eu soltei uma gargalhada e eles junto.
- Oi Calliope. - Disse Arizona e eu a encarei e sorri.
- Oi Arizona. - Falei. - Eu trouxe presentes. - Falei e os dois começaram a pular de alegria. Entreguei e eles abriram.
- Mamãe um rádio de soldado? - Disse Sofia feliz. - Noah eu e mamãe se comunicava por aqui em casa...agora podemos nos comunicar juntos. - Disse ela pro irmão e eu achei fofo.
- Eu achei que você gostaria de ter um com ele. - falei pra ela e ela me abraçou.
- Você é a melhor mamãe do mundo. - Disse ela é eu abracei e beijei muito ela.
- Obrigada tia Callie, eu adorei. - Disse ele e eu beijei ele também.
- Vocês estão indo pra onde? - Perguntei.
- Casa. - Disse Noah e eu concordei.
- Quer vim? - Perguntou Arizona e eu concordei, fui andando brincando com eles e percebi que Arizona tinha se mudado mais não falei nada.
- Tia você quer outro filho? - Perguntou Noah e eu fingi pensar.
- Claro, se eu pudesse teria muito e muitos filhos. - Falei e ele sorriu.
- Então eu posso ser seu filho também. - Disse ele e eu e Arizona nós encaramos. - Sabe...- Disse ele coçando a cabeça. - Sofia tem duas mães...você é a mamãe e mãe dela porque eu não posso ter duas? - Disse ele chateado e Arizona olhou pra ele e se abaixou.
- Filho Sofia saiu da mamãe e ganhou muito amor da tia Callie, aí ela tem um amor grande pelas duas. - Disse ela é eu revirei os olhos. - Ela não pode ser sua mamãe.
- Mais então a Sofia não pode ser sua filha...- Disse ele pra ela.
- Noah, que tal eu ser sua tia legal que te ama muito? - Falei e ele me olhou.
- Não! Você disse que queria muitos filhos. - Disse ele e Carina entrou na hora.
- Não sabia que tínhamos visita. - Disse ela jogando a bolsa no sofá. - E nem que o Noah queria duas mães...no caso queria Callie. - Disse ela é eu a encarei.
- Boa tarde. - Falei com educação e ela me encarou.
- Noah você não precisa de outra mãe...a Callie nem é tão legal assim, eu jogo bola com você. - Disse ela é ele negou com a cabeça.
- Carina minha mãe é muito legal, e o meu irmão quer uma mãe legal igual a minha e não uma chata igual você. - Disse Sofia e eu sorrir por dentro orgulhosa, se eu pudesse já teria colocado Sofia e o Noah em um pote só pra mim amar e cuidar.
- Sofia. - Disse Arizona e eu a abracei.
- Sofia sua mãe e a Arizona, Callie foi só alguém que enganou sua mãe e roubou você dela. - Quando Carina disse isso meu sangue ferveu.
- Olha só Arizona, resolve seu problema com essa magrela aí que vou lá pra fora com as crianças. - Disse irritada levando eles pra fora.
- Não sei como minha mãe casou com ela. - Disse Sofia irritada.
- Casou? - perguntei chateada.
- Sim, sem festa sem nada. Apenas assinaram os papéis. - Disse o Noah. - Agora ela acha que é nossa mãe, porém nossa mãe e você. - Disse ele e eu puxei os dois pro meu colo.
- Vamos esqueces coisa de adulto e vamos conversar...- Falei beijando os dois.
- Tia Callie, você pode ser minha mãe escondida, segredo só de nós três. - Disse ele e eu sorrir e concordei porque eu amava tanto ele.
- Segredo nosso. - Falei esticando o dedo. Sofia logo levantou correndo e gritou.
- Não me pega. - Disse ela é Noah saiu correndo e eu corri atrás deles igual uma doida, já estava exausta de correr e eles rindo da minha cara. Me joguei no gramado e eles se jogaram por cima de mim.
Fiquei ali com eles e Carina saiu logo depois da briga com a Arizona, já era tarde, os dois já estava na cama então eu peguei minhas coisas e desci pra ir embora, não vi Arizona quando cheguei na porta ela me chamou.- Me acompanha em um vinho? - Disse ela é eu virei pra trás.
- Não acho uma boa ideia. - Disse receosa.
- Apenas uma taça...vamos conversar. - Disse ela é eu concordei, me sentei no chão da sala por está suja e suada e ela sentou do meu lado.
Foram várias taças, uma garrafa...conversas aleatórias e muitas risadas.- Por que se casou? - Perguntei.
- Queria te esquecer...Ela achou que estávamos prontas, foi rápido. - Disse ela é eu sorri.
- Claro...eu tenho que ir. - Falei me levantando e ela me encarou.
- Para de fugir de mim. - Disse ela meio alterada.
- Não e fugir, estou apenas me amando primeiro. Cansei de colocar você em primeiro lugar...agora você é casada. - Falei saindo.
- Porém eu te amo! - Gritou ela da porta.
- Dizer que ama qualquer um diz Arizona, demonstrar que nunca rola. Tenha uma boa noite. - Falei e sorrir, chamei o táxi e fui embora, tomei um banho e me deitei, eu acho mesmo que preciso arrumar alguém que me ame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas.
Fiksi PenggemarArizona Robbins, 20 anos família humilde, bolsista de medicina e com um filho de 9 meses. Sem ajuda do seu ex namorado. Calliope Torres 23 anos, dentista, família rica, com uma filha de 9 meses. O que ambas não sabia que a chegada desse beb...