~Arizona Robbins ~
As semanas tem passado rápido, minhas provas chegando, Callie surtando pois seus pais tem Contatos então emprego pra ela está sendo difícil. Meus pais hoje não vão está em casa então ela vai vim pra cá. Estou preparado o jantar pra nós duas.
Me arrumei, arrumei meu menino e ficamos esperando as meninas, depois de alguns minutos Callie chegou.- Oi meu Amor.
- Oi latina. - Falei beijando ela, ela colocou a Sofia perto do Noah e beijou ele.
- Como foi seu dia? -Disse ela se sentando.
-Normal amor. - Falei sorrindo pra ela. - Não quer brincar Sof?
-Ela está meio amoadinha hoje.-Disse Callie pegando a menina no colo.
- Quer dar um remédio pra ela? - Perguntei.
- Ela é alérgica a dipirona. - Disse Callie.
- Noah também. - Disse e ela sorriu ninando a Sofia no colo até dormir, Noah pegou o embalo da Sofia e dormiu também.
- Podemos conversar ? - Perguntou Callie cobrindo as crianças e eu concordei. Saímos do quarto e sentamos na sala.
- O que foi? - Perguntei.
- Você sabe que eu estou tentando ficar em Nova Iorque mas está impossível...então recebi uma proposta pra ir pra Seattle trabalhar no hospital que meu tio Richard e chefe...é uma oportunidade pra mim ser chefe de um setor de bucomaxilofacial. - Falou ela olhando as mãos nervosa.
- Eu e o Noah?- Falei.
- Não estou terminado Arizona, eu quero você meu amor porém Sofia precisa de um lar...meu pai cortou até o plano dela.- Disse Callie respirando fundo.
- Callie vai ser impossível, eu não posso ir pra lá sem ainda está no internato. - Falei frustrada. - Fica aqui, nos daríamos um jeito.
- Eu não vou vim pra casa dos seus pais Arizona, eu não vou ser mais um peso pra eles...meus pais querem que eu largue você é volte pra casa correndo. - Disse ela é eu a abracei já chorando.
- Tenho escolha? - Disse e ela negou. - Tudo bem...
- Falta mais dois anos meu amor, vamos resolver eu só preciso pensar na Sofia, em nós. Quero que eles tenha uma vida boa. - Disse ela é eu concordei.
- E seu futuro, quando vai? - Perguntei.
- Tenho que está lá pra entrevista mais rápido possível, vamos fazer da certo...vai da certo! - Disse ela confiante.
- Faça amor comigo! - Falei e ela me olhou sem entender nada. - Faça sexo comigo calliope, preciso aproveitar meus últimos minutos com você. - Falei e ela me jogou no sofá deitada e começou a me beijar, sugou meus lábios com tamanho desejo. Eu passei minhas mãos pelo corpo dela, apertei seu peito fazendo ela gemer.
- Aah...hm...- Disse ela gemendo e depois começou a beijar meu pescoço. Tirei a blusa dela com uma presa, ela tirou a minha é meu short me deixando só de peças íntimas. - Você é tão linda. - Disse ela me olhando, começou a distribuir beijos pelo meu corpo nu e chupar meus peitos que eu comecei a gemer.
- Me fode...ah...isso...- Falei gemendo enquanto ela brincava com o bico do meu peito, Callie então foi descendo os beijos até minha buceta que me fez rebolar, ela tirou minha calcinha e começou a me chupar, sugou meu clítoris e começou com um movimento de vai e vem na minha buceta e eu comecei a gemer igual uma cadela. - Isso...ah...vai...- Callie aumentou as estocadas que logo me fez gozar, mudei as posições ficando por cima dela comecei a tira o resto da roupa dela deixando ela nua. - Vou te mostrar como é bom gozar com você. - Falei chupando a buceta dela já molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas.
FanfictionArizona Robbins, 20 anos família humilde, bolsista de medicina e com um filho de 9 meses. Sem ajuda do seu ex namorado. Calliope Torres 23 anos, dentista, família rica, com uma filha de 9 meses. O que ambas não sabia que a chegada desse beb...