Capitulo 11

369 44 11
                                    

~Arizona Robbins ~

Fiquei quase uma hora trancada no banheiro, fiquei sentada no chão esperando a doida abrir a porta.

- Os pestinha ja foi, sabe estava pensando Arizona. - Disse ela me encarando. - Podemos deixar eles ir pra Seattle com a Callie e ter nossos próprios filhos. - Disse ela é eu surtei.

- Você só pode ser louca.-Falei empurrando ela até que ela saca a arma e aponta pra mim.

- Deita na cama e estica a mão. - Disse ela é eu deitei e estiquei. Ela me amarrou e deixou a arma do lado e começou os momentos de tortura. Ela me forçou de todas as formas ter relações com ela, ela formas dolorosos. Eu só pensava na Callie me tocando pra ver se eu ao menos senti-se algo diferente, porém Callie nunca me trataria assim....já era manhã quando Carina me soltou, meus braços estava doendo, ela entrou pro banheiro tomou banho, saiu segurou meu rosto e me deu um beijo forçado e saiu.
Fiquei mais algum tempo deitada, levantei e fui comer algo, peguei uma fruta comi tão rápido que Maria me olhava assustada.

- Tudo bem?

- Sim Maria. - Falei sorrindo sem graça, subi tomei um banho e me arrumei pra ir ao hotel da Callie, parei o carro e pedi pra liberará minha entrada. Depois de uns minutos liberaram. Subi pro quarto dela, bati na porta e ela abre com a cara toda amassada, eu não espero nada e já beijo ela. Se ela soubesse o quarto eu precisava dela. Ela me puxou pra dentro sem desgrudar nossa boca e fechou a porta atrás de mim. Pulei pro colo dela e ela foi andando até só sofá comigo em seu colo e sem separar nossos lábios. Ela separou por falta de ar e eu sorrir pra ela.

- Eu queria te amar menos, queria não senti o que sinto por você...quero você pra mim. - Falei e ela me encarou assustada.

- Você...meu Deus Arizona. - Disse ela saindo de cima de mim. - Isso tudo é uma loucura!

- Mamãe...- Disse Noah e eu levanta só sofá e encara Callie.

- Noah bom dia querido. - Disse Callie e eu fico irritada por ele chamar ela de mãe.

- Noah ela não é sua mãe. - Falei irritada e Callie sorrir de deboche.

- Engraçado....- Disse ela coçando a cabeça.

- Engraçado o que? - Falei alterada.

- Noah vai ver desenho lá dentro. - Disse Callie e ele foi. - Engraçado você falar que me quer porém não consegue aceitar que o Noah e a Sofia me ama, que eu os amo como meus filho de sangue, você não aceita que a família feliz que você fez com a Carina era pra ser a nossa. - Disse ela irritada. - Transa a noite toda com a sua esposa e depois vem me procurar?- Disse ela.

- Callie...me desculpa! - Disse abraçando ela é chorando.

- Arizona... preciso atende. - Disse ela pegando o celular.

    Ligação on.

- Não Mark....estou de férias....aí caraca....tá bom, tá bom! Me manda o prontuário. - Diz ela desligando e me encarando.

- Tenho que voltar pra Seattle, tem um caso que ninguém resolve. - Disse ela é eu respirei fundo.

- Claro, chama as crianças! Vim buscar eles. - Falei e ela concordou. - Vai hoje?

- Sim, só vou comprar as passagem. Encontro vocês pra me despedir deles. - Disse ela é eu concordei. Peguei as crianças que reclamou um pouco mais logo aceitaram. Fomos pra casa fiquei assistindo um filme com eles e depois fui fazer almoço.
    [...]
    Já era fim de tarde, Callie veio se despedir e as crianças ficaram arrasada. Coloquei eles na cama e fui pro meu quarto ler um livro.

Vidas opostas. Onde histórias criam vida. Descubra agora