BÔNUS - Taehyung no presente pt. 5

1.8K 236 73
                                    

— Eu fico impressionada que até juntos, sonhamos igual. — Yoobin diz chocada para suas amigas. — Até nos testamos! A gente começou a narrar o sonho, o outro continuou, e tudo foi igual! Como se estivéssemos no mesmo sonho, além de também acordarmos na mesma hora. Eu amo ele, eu amo muito ele.

— Realmente é muito incrível — Yerim diz, e Joohyun concorda. Kibum também está participando da conversa, e ele ficou impressionado.

Nesse momento, o Taehyung está naquele sofá do laboratório tirando uma sonequinha.

— Eu sei que ainda não se passaram as três semanas, mas não acha que é hora de mandar o Taehyung de volta para a época dele? — Joohyun pergunta.

Kibum se sente mal, sabe que a Yoobin ama muito o Taehyung, e vice-versa.

Eles merecem ficar juntos.

— Eu não quero, deixa ele passar essa semana aqui, eu quero ficar mais com ele aqui! — Yoobin diz.

— Olha, Yoobin, ele parece já ter se acostumado com essa época, ele está usufruindo de tecnologia, não se assusta mais com televisões, nem com filmes violentos, já que você explicou para ele o que é atuação... você não se sente mal por isso tudo não? — Joohyun pergunta.

— Acho que você está pegando muito pesado com a Yoobin, Joo — Yerim diz. Até ela se sentiu mal pelo que sua amiga falou.

Yoobin ficou em silêncio, tentando não chorar.

— Ele vai sentir um impacto gigantesco quando voltar para o reinado, tudo isso que conhecemos hoje talvez não exista se você fizer alguma idiotice de novo. O Taehyung é um rei, ele não pode ficar aqui, e você é do presente, se for para o passado com ele, além de deixar um futuro deixar de existir, o Taehyung vai deixar de casar com quem ele se casaria, e isso vai ser drástico para uma geração inteira, principalmente porque você não quer ter filhos. E se você fizer isso por ele, vou te rodar a mão na cara, porque todo mundo sabe que você nunca nem cogitou querer ter.

As palavras da Joohyun machucaram de uma forma absurda a Yoobin, que desabou, ela não aguentou reprimir seu choro, e agora está chorando alto feito criança.

Dor sentimental dói muito mais que dor física, e só discorda quem nunca sentiu.

Yerim e o Kibum vão abraçar a Yoobin e tentar acalmá-la. Não falam uma palavra sequer, já que o que a Joohyun disse faz sentido, de certa forma, e falar alguma coisa só iria machucar mais a cientista.

Até o Taehyung acordou, ele foi correndo até a sala, e quando viu a Yoobin daquele jeito, correu para lhe dar o melhor abraço da sua vida. Yerim e Kibum se afastam para deixarem eles ficar juntinhos.

Isso a fez desabar mais ainda.

— T-tae, v-você precisa ir para o seu tempo — a garota diz soluçando, a dor que sente é tão grande, que a fez querer desistir da profissão, agir de forma não profissional e ir para Silla passar o resto da vida lá, mesmo não sendo nem um pouco fácil nem prático, principalmente sabendo que estaria alterando a história.

— Quê?! Eu não quero!

— Eu vou contigo, eu volto para cá depois de um tempo. — Ela engole o choro.

Joohyun bate na própria testa, mas aceita. Se não for assim, eles não vão nunca, e a Yoobin é a única que pode confirmar que foram para a época certa.

— Vamos, Tae — Yoobin diz e segura a mão do seu namorado. Eles vão o mais lentamente possível para perto da máquina.

Suspiram fundo e dolorosamente.

— Estão preparados? Fizemos alguns testes enquanto não estavam aqui, e deu tudo certo. — Yerim pergunta.

— Sim... — Yoobin responde cabisbaixa e entra na máquina que abre a porta automaticamente com o Tae, que obviamente se assustou com isso abrindo sem ninguém nem encostar em nada.

— Estou com um pouco de medo... — Taehyung diz.

— Fica tranquilo, vai dar tudo certo — Yoobin o garante — Vamos para Silla, Tae — eles se abraçam firmemente, e a porta é fechada.

Os cientistas mexem na máquina, colocam todas as configurações e puxam a alavanca.

— Para Silla em 5, 4, 3, 2... — Yerim faz a contagem, e eles fecham os olhos fortemente e se abraçam mais firmemente — 1!

...

...

— Ué? — Yerim diz

— Cadê? — Yoobin pergunta abrindo os olhos — Não faz contagem regressiva errada, dá agonia e ansiedade! — Reclama.

— Erros técnicos, espera aí — Kibum vai ajudar, já que foi ele quem supervisionou a montagem da máquina. — Pronto, 3, 2, 1!

Kibum puxa mais uma vez a alavanca, e nada acontece. A porta se abre sozinha, como se já tivessem ido e voltado.

— Aqui não é Silla. — Taehyung diz.

— Não mesmo... — Yoobin olha arredor.

— Será que não tem a ver com aquilo da energia do sentimento humano? — Kibum pergunta.

— Ah! Faz todo o sentido! — Yoobin diz e solta um sorriso involuntário.

— Isso não é bom, Yoobin... infelizmente não é bom — Yerim diz honesta. — Não queria dizer isso, mas o rei tem que voltar de todo jeito.

— Não vão ficar fazendo testes com ele, temos que garantir a segurança do rei — Joohyun diz — Vamos trabalhar sem parar nisso, se não pode dar muito ruim!

Yoobin tem uma ideia.

— Tae, fica descansando no sofá, que eu já volto! — diz e lhe dá um beijo na boca e testa. — Fiquem aí e tratem o Taehyung bem, já volto!

Yoobin vai correndo pelas ruas de Seoul e pega um táxi.

— Me leva para a maior biblioteca daqui, por favor!

— Pode deixar. — o motorista diz e acelera o carro.

Foi meio longe, a corrida foi cara, mas valeu a pena.

Yoobin paga o moço e corre para dentro da biblioteca, indo na parte de história e pegando todos os livros sobre Silla e sobre os três reinos da Coreia, indo para a maior mesa dali e posicionando todos.

No primeiro, leu bem e viu que a história está igual à que conhecia antes. Foi logo ao ponto e procurou sobre os governadores de Silla, vendo que o Taehyung estava lá... até 662 D.C.

Depois disso, quem estava lá era o Kim Munmu. Se lembra dele das aulas de história que teve no colégio, até chegou a rir do seu nome e levou reclamação da professora. Como não lembrar disso?!

No livro consta que o Rei Kim Taehyung foi fazer uma viagem à outros reinos e acabou não voltando mais, e com isso, seu irmão assumiu.

Silla manteve a paz por muitos anos, e isso não mudou, nos livros constam a mesma coisa, todos!

Yoobin escolhe os três mais interessante e pega emprestado da biblioteca. Ela preenche os formulários dos livros e leva-os para o laboratório, pegando outro táxi e pedindo para ele pisar fundo no acelerador.

Está sorrindo, está feliz de verdade. O Taehyung estar no presente não alterou nada, já que no próprio livro conta que ele fez uma viagem e desapareceu. Ele aqui está seguro, não vai desaparecer nunca!

Silla Kingdom - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora