Não aguentei esperar até de noite e decidi postar agora! Boa leitura.
-Finalmente a máquina do tempo versão Doctor Who estava pronta. Após vinte e um testes bem-sucedidos, eu me sentia preparada.
A central de controle ficava tanto na máquina, que seria teleportada junto comigo, quanto no laboratório, onde poderiam me trazer de volta a qualquer momento, mesmo fora da máquina.
— Tudo certo. — disse, e as meninas abriram a porta da máquina.
— Quer que eu vá junto? — Kibum perguntou, com uma leve hesitação na voz.
— Não precisa, eu estou bem. — sorri para ele antes de entrar na máquina, que logo teve a porta fechada. Fiz sinal de "ok" com a mão, tentando esconder o nervosismo crescente. Logo, comecei a sentir a dor de cabeça familiar, mas desta vez era mais fraca, o que me aliviou um pouco. No entanto, a sensação de estar flutuando no vazio, rodeada por um buraco negro de luzes distantes, me causava um medo profundo. Era como se o tempo tivesse parado, e eu estivesse suspensa no nada, sem garantias de retorno.
Um nó de pavor se formou no meu peito. Por um instante, temi ficar presa ali para sempre, naquele vazio desolador. Mas, para minha sorte, a sensação não durou mais que trinta segundos. Logo, o ambiente ao redor mudou, e percebi que havia chegado ao destino.
Quando a porta se abriu, o ar fresco e familiar da floresta invadiu a máquina. Era o mesmo lugar de dois anos atrás. Senti uma onda de nostalgia tão forte que me fez parar por alguns instantes, observando as árvores e os sons ao meu redor. As crianças que brincavam ali estavam bem maiores, mas continuei a caminhar sem interagir com elas. Talvez nem se lembrassem mais de mim.
Ao chegar no reino, notei que a segurança estava mais relaxada. As guerras provavelmente haviam terminado, e o ambiente parecia mais calmo. Consegui permissão para entrar no palácio e, como ainda me lembrava do caminho, logo cheguei ao quarto do rei. Bati duas vezes e ouvi a voz familiar dele, permitindo minha entrada. Meu coração começou a bater descompassado quando entrei e vi a expressão surpresa em seu rosto.
— Yoobin?! — Taehyung rapidamente se levantou e veio até mim.
A simples menção do meu nome trouxe uma onda de emoções. Um sorriso escapou dos meus lábios, enquanto meu coração batia acelerado.
— É um sonho? Acho que não — ele sorriu e me abraçou brevemente, mas o toque foi suficiente para intensificar meus sentimentos.
— É verdade sobre a rainha e seus filhos? — perguntei, sentindo uma mistura de curiosidade e apreensão.
— O quê? — ele pareceu confuso — Filhos? Sobre a rainha, sim, eu me separei da Chaeyoung.
— Eu sonhei que você se casava com a rainha do reino do oeste e tinha dois filhos com ela.
— Não aconteceu. Também sonhei com você recentemente, mas o sonho foi estranho... eu sabia que não era real.
— Eu senti sua falta. — admiti, e, sem hesitar, o abracei novamente, agora mais tranquila, deixando o calor do seu corpo acalmar minhas incertezas.
— Seu coração... — ele murmurou enquanto me abraçava mais firme — O meu também está batendo assim.
Ele enterrou o rosto na curvatura do meu pescoço, e meu rosto esquentou instantaneamente. Estar tão próxima dele novamente me fez sentir algo mais profundo do que eu poderia admitir.
— Yoobin, você vai voltar para a sua terra quando? — ele perguntou, sua voz carregada de uma tristeza que me fez apertar o abraço.
— Eu não sei... mas não importa muito. Quando eu voltar, posso voltar cinco minutos depois de ter saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silla Kingdom - Kim Taehyung
Fanfic|CONCLUÍDA| Yoobin é uma cientista que, desde a infância, sonha em criar uma máquina do tempo. Nos últimos tempos, ela tem tido sonhos repetitivos com Taehyung, o príncipe do reino de Silla, em 660 d.C. Após anos de estudos e tentativas, Yoobin fina...