Quê? Funcionou?
Foi o que pensei, atônita, enquanto observava uma floresta densa, pessoas cavalgando em trajes tradicionais e, ao longe, um castelo majestoso que parecia sair de um sonho.
Deve ser um milagre.
— Com certeza vou ganhar um Nobel por isso. — murmurei, com um sorriso incrédulo. Mas logo, o choque deu lugar à frustração e soltei um fluxo de palavrões que preenchia o silêncio ao meu redor.
A maquina do tempo, ela... não foi teletransportada.
3 anos atrás
— Yoobin, sabemos que você foi a única a terminar a faculdade de ciências com notas incríveis — começou Joohyun, a impaciência nítida na voz —, mas você não consegue acertar nada na prática!
Eu suspirei, já esperando aquela crítica.
— Eu preciso testar coisas novas, não adianta ficar repetindo o que já sabemos. — rebati.
— Então faça sozinha — Joohyun bufou — Não podemos continuar sustentando esses experimentos. É muito caro, e você sabe tão bem quanto nós que viagens no tempo são impossíveis. Por que ainda insiste nisso?
Olhei para o chão, sentindo a pressão no peito.
— Desde criança, isso me fascina... E ultimamente tenho tido sonhos estranhos, como se precisasse fazer isso. Não consigo explicar.
Yerim, que até então apenas ouvia, se aproximou de mim.
— Vamos estudar mais um pouco antes de fazer qualquer coisa prática. Né, Joohyun? — Ela lançou um olhar à nossa amiga, que apenas suspirou e concordou com a cabeça, rendida.
Um pequeno sorriso brotou em meus lábios enquanto pegava meu bloco de notas. Risquei metade das fórmulas que havia escrito, tentando encontrar algo que finalmente desse certo.
Dois meses se passaram até que, em um experimento, conseguimos fazer um amendoim desaparecer. O grito de felicidade das três foi ensurdecedor. Quando apresentamos nosso trabalho para os juízes de um importante concurso, ganhamos o prêmio. Novecentos mil reais para desenvolvermos algo maior. A promessa? Se conseguíssemos teletransportar um ser humano, um Nobel e a capa do Guinness Book seriam nossos.
Naquela noite, comemoramos com soju. Mas quando voltei para casa, só conseguia pensar em uma coisa: será que vou sonhar com ele de novo?
Espero que sim.
Assim que me joguei na cama, liguei o Spotify e coloquei "Voice", do Onew. Fechei os olhos e senti o sono se aproximar.
Reino de Silla, 660 D.C.
— Você demorou, Yoobin. Senti sua falta. — disse a voz familiar do príncipe de Silla.
— Eu também senti sua falta... Faz dois meses que você não aparece nos meus sonhos.
— Estamos passando por tempos difíceis aqui. Não tenho conseguido dormir direito.
O som de tambores começou a ecoar ao longe. Meu alarme.
— Acho que preciso ir.
— Já? — Ele deu um passo à frente e me envolveu em um abraço apertado, como nunca antes havia feito. Mas assim que me soltei, o vi cair no chão, com uma flecha cravada nas costas.
— Não! — gritei, sentando-me na cama, o coração disparado.
O quarto estava em silêncio, exceto pelo som de "Ring Ding Dong", do SHINee, que tocava no celular. Desliguei o alarme com mãos trêmulas e passei a mão pela testa suada. As lágrimas começaram a escorrer involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silla Kingdom - Kim Taehyung
Fanfiction|CONCLUÍDA| Yoobin é uma cientista que, desde a infância, sonha em criar uma máquina do tempo. Nos últimos tempos, ela tem tido sonhos repetitivos com Taehyung, o príncipe do reino de Silla, em 660 d.C. Após anos de estudos e tentativas, Yoobin fina...