Taehyung amou a comida da época, e também adorou o chuveiro à gás, achou bem prático.
Agora ele está alimentado e cheirosinho, deitado na cama confortável da Yoobin enquanto ela prepara chocolate quente.
Ela quer muito que isso não afete em nada na história, já que o Tae pode se acostumar com essas facilidades e mudar sua forma de agir quando voltar para sua época. Sobre contar para outras pessoas sobre o que ele experienciou aqui, Yoobin nem se preocupa, já que ele sabe muito bem que se fizer isso, talvez eles nunca mais possam se ver.
Mas mesmo assim, ele está achando incrível essa experiência, mesmo que todas as coisas sejam muito estranhas para si.
E o Tae também amou brincar com o Carrot: o gatinho de sua namorada.
Só não está com ele agora porque o bicho não larga do pé da dona, para onde ela vai, a segue.
Ele fica admirando cada parte do quarto, o tapete, a própria cama, mas o que o deixa mais chocado é a televisão. A Yoobin teve que passar um bom tempo explicando a ele que o que se passa ali não é da vida real, e que isso é que nem as fotos, mas que se mexem.
Mesmo explicando por quase uma hora, ele ainda está abismado.
Yoobin chega com os chocolates quentes, e como o esperado, o Carrot segue-a e pula na cama, agora sim voltando a aceitar o carinho do Taehyung.
— Você deve estar assustado, né? — Diz
— Um pouco, mas eu me sinto seguro. Só de estar ao seu lado, me sinto em casa — o rei responde, e sua namorada fica vermelhinha.
Isso foi muito fofo.
Yoobin coloca os chocolates no birô e abraça o Tae, expulsando seu gatinho por um tempinho, só para ela sentir a pele do homem que ama.
Eles se abraçam firmemente enquanto fazem cafuné um no outro, e só param quando a garota lembra que o chocolate quente está esfriando.
— Cuidado, pode estar um pouco quente ainda, bebe devagar — diz
— Eu estou acostumado com chás.
Eles dão um gole, e o Taehyung arregala os olhos.
— Caramba, isso é muito bom! — Ele dá vários goles, ficando impressionado.
— É uma das minhas bebidas favoritas — Yoobin diz e bebe junto.
Quando terminam, o rei volta a abraçar ela, mas mais firmemente.
— Não me abandona, por favor.
— Por que isso do nada, Tae? — Ela responde já com vontade de chorar. Sabe do que se trata.
— Eu ouvi um pouco da conversa. Eu não quero ter que me afastar de você. Se for preciso, eu posso ficar aqui, meus irmãos já estão mais crescidinhos, eles vão saber governar que nem eu.
— Tae, isso vai mudar a história, talvez alguém importante deixe de nascer, até mesmo eu posso deixar de nascer por conta disso.
— Mas... você está aqui, isso não vai acontecer, eu não quero que você desapareça da minha vida, fostes a melhor coisa que já me aconteceu.
Ela começa a chorar, não aguentou segurar por mais tempo. O Taehyung também chora, e muito!
Yoobin ensinou a ele que está tudo bem em mostrar as fraquezas e chorar, e isso o ajudou muito. Reprimir sentimentos o adoecia.
Os dois estão chorando e sentindo o coração doer, e só vão se acalmar depois de um bom tempo.
Carrot pula de volta na cama e fica ronronando enquanto esfrega a cabeça nos dois. Isso os acalma um pouco, por achar fofo da parte do gatinho, mas ainda estão muito mal.
Depois de uma hora, eles decidem dormir abraçados. Foi bem difícil conseguirem cair no sono, mas depois de muito tempo, conseguiram.
Amanhã é um novo dia, e Yoobin deu várias entrevistas. Ninguém sabia que o Taehyung tinha vindo por engano ao presente junto da cientista, e nunca irão saber.
Se descobrissem, muitas pessoas do mundo todo iriam querer entrevistá-lo, e ele iria ficar muito conhecido na Coreia de uma forma que ele não iria querer, já que a população não iria se reverenciar a ele, mas sim tratá-lo como o rei que saiu da sua época e que está no futuro pela primeira vez. Além disso, seria muito prejudicial à imagem da Yoobin, por ser um absurdo a mudança histórica que ela poderia ter causado com esse erro em sua máquina.
Taehyung foi assistir as entrevistas, sendo supervisionado pelos pais da Yoobin que finalmente conseguiram conhecer o genro.
Felizmente eles se deram bem, e os pais da cientista ficaram perguntando coisas básicas da época, questionando até o que o povo de Silla comia, e se o Taehyung sabia caçar.
O rei já estava mais acostumado com o futuro, e o primeiro susto depois de horas tendo aceito as esquisitices dessa época foi ter ouvido a voz da Yoobin muito alta, e mais ainda quando ela deu batidinhas no microfone para checar o áudio.
Ele chegou a apertar o braço direito do seu sogro pelo susto, que riu e explicou que o microfone, que é o objeto que a Yoobin está segurando, deixa a voz da pessoa alta, graças às caixas de som conectadas.
Taehyung nem pede tanta explicação a mais, já que quando faz, tudo parece ficar mais complicado ainda.
Eles assistem a entrevista da Yoobin bem interessados. Durou quase uma hora e ela foi muito bem aplaudida, a ponto dela ficar toda vermelha de vergonha pela atenção excessiva do público à ela.
No fim, o Kim Kibum aparece para falar sobre como ajudou a contribuir com a melhoria do projeto da máquina, assim fazendo com que seja possível dela ser teleportada junto da Yoobin para o passado. Antes disso, ele abraça a cientista e assim ela desce do palco.
A equipe que ajudou na construção também foi chamada para a entrevista. Todos os contribuintes irão falar e receber suas gratificações pelo governo, já que cada envolvido foi importante no sucesso do projeto.
Yerim e Joohyun iriam falar por último e dar as notas finais sobre a máquina, não comentando nada sobre o rei estar neste ambiente.
Tudo deu certo. Após essa entrevista, a Yoobin foi chamada para outras, mas antes disso foi até o Taehyung.
— Você fala muito bem — Ele diz.
— Obrigada! Agora eu vou dar outras entrevistas. Você pode ir para casa com meus pais, vou chegar um pouco tarde lá, ok?
— Ah, mas eu queria aproveitar todo o tempo contigo...
Yoobin sorri e abraça o rei.
— Tem certeza? Não vai ser cansativo para você? — Pergunta, e ele a abraça de volta, bem firmemente.
— Te garanto que não vai ser cansativo.
— Então vamos juntos. — Ela segura a mão do Taehyung, dá tchau para seus pais e segue esse longo dia com seu namorado.
Juntinhos, como sempre devem estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silla Kingdom - Kim Taehyung
Fanfiction|CONCLUÍDA| Yoobin é uma cientista que, desde a infância, sonha em criar uma máquina do tempo. Nos últimos tempos, ela tem tido sonhos repetitivos com Taehyung, o príncipe do reino de Silla, em 660 d.C. Após anos de estudos e tentativas, Yoobin fina...