Ilgop

4.7K 588 330
                                    

— Deixe de bobagem, Chaeyoung. E vocês dois, abaixem essas espadas diante do rei! — Taehyung ordenou com firmeza, e os soldados obedeceram.

— O que você está fazendo no quarto dessa plebeia? Sei que algo não está certo! — Chaeyoung gritou, apontando o dedo diretamente para mim.

Taehyung me olhou rapidamente, abaixando a cabeça como se já estivesse arrependido antes mesmo de falar. Então, encarou Chaeyoung.

— O que falta no nosso relacionamento é conversa... e amor. Eu não consigo me conectar com você dessa maneira! — exclamou. — Sei que você tenta, mas nada do que diz me toca. Não temos nada em comum, e, mesmo que nossos reinos estejam unidos, nossos corações ainda se odeiam. Eu te odeio.

O rosto dela ficou lívido de indignação. Meu coração acelerou, sabendo que isso não terminaria bem.

— O tempo resolve isso, mas não te dá o direito de ter uma amante! — Chaeyoung gritou, ficando vermelha de raiva.

— Saia daqui. Falaremos melhor à noite — Taehyung ordenou, sua voz firme. Ela lançou um olhar furioso antes de se virar e sair, os soldados seguindo logo atrás. Mas, antes de sair por completo, ela soltou um aviso seco: "Você vai se arrepender disso".

A tensão ainda pairava no ar quando tentei falar novamente.

— Taehyung, a história... isso é muito sério. — Eu precisava que ele entendesse.

— Yoobin, eu teria feito isso de qualquer forma. Você que está pedindo para mudar a história — disse ele, me interrompendo.

Isso me pegou de surpresa. Eu não sabia como reagir. Será que ele estava certo?

— A verdade é que a história já mudou faz tempo, desde que você chegou aqui. Passei a pensar de forma diferente sobre muitas coisas... por causa dos meus sonhos. Viva como se sempre fosse daqui — continuou, seus olhos expressando uma confiança que eu não sabia se deveria admirar ou temer.

De repente, Taehyung ficou paralisado, seus olhos fixos em algo. Segui seu olhar e vi as fotos que eu havia deixado embaixo do travesseiro.

"Não!", pensei, sentindo minha boca secar.

— M-mas... — Taehyung parecia apavorado, recuando como se estivesse diante de algo assustador.

— Você não ficou com medo de alguém voltar no tempo, mas está assustado com uma foto? — perguntei, genuinamente intrigada.

— Eles estão presos em um papel! Isso é normal para você?!

— Eles não estão presos. Olha, eu estou aqui, bem na sua frente — expliquei, pegando a foto e mostrando para ele. — Isso é só uma imagem.

Mas ele fechou os olhos e levantou as mãos, como se se defendesse.

— Tae? Você não vai entrar na foto só por olhar para ela, eu prometo — tentei tranquilizá-lo.

— Jura? — perguntou ele, abrindo os olhos lentamente, com hesitação.

— Claro que não!

Ele respirou fundo, tomando coragem para olhar novamente, e então, seu rosto se iluminou de curiosidade ao ver as roupas que eu usava na foto.

— Tira uma foto comigo, Tae — pedi, querendo guardar esse momento para sempre.

— Tirar? É para eu te tirar daí?

— Não, calma — respondi, rindo. Peguei minha câmera da mochila, enquanto ele me observava, desconfiado do aparelho estranho.

— Tae, quando eu disser "já", você sorri, tá? — Ditei as instruções enquanto ajustava o temporizador da câmera para cinco segundos e a colocava em cima de uma mesa.

Silla Kingdom - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora