Yoobin chegou no laboratório e deu de cara com os quatro jogando Uno, e o Taehyung parecia estar super estressado, com quase todas as cartas do jogo na mão.
— Yoobin! — Ele sorri — Você conhece esse jogo?
— Conheço sim!
— É muito ruim, eu estou com mais carta do que consigo segurar! Não gostei — Taehyung diz, e todos riem.
— Livros? — Yerim pergunta ao ver a quantidade enorme de papel nos braços da Yoobin.
— Livros! — Yoobin solta-os na mesa, fazendo barulho e assustando o coitado do Taehyung. — Desculpa, Tae!
— Não me mata do coração, Yoobin! — Choraminga com a mão em cima do peito.
Kibum ri da situação.
— Foi por uma boa causa. Parem o Uno e venham ver isso! Rápido! — Diz e já vai abrindo os livros nas páginas que decorou.
— O que foi, tão de repente? — Joohyun pergunta se levantando junto a todos e indo até a mesa para ver o que é isso que fez a Yoobin ficar tão elétrica.
— Leiam! — Ela se afasta, e os quatro começam a ler.
O primeiro a perceber do que se trata foi o Kibum, que abriu um sorrisão. Ele leu o mais rápido que conseguiu, pela ansiedade de saber logo, e gritou de felicidade.
— O Taehyung vai ficar aqui! Eu imaginei que a máquina não iria funcionar, por ser movida pelo sentimento humano, mas meu maior medo foi que o passado mudasse, e não mudou! Eu me lembro de aprender isso tudo no colégio! — Kibum diz.
— Eu também lembro das aulas, eu e a Yoobin ficamos rindo do nome do rei! Eu lembro! — Yerim comenta.
— Exatamente! — Yoobin concorda.
— Espera, vocês acham o nome do meu irmão engraçado? — Taehyung pergunta inocente — O meu também é?
Todos ficam se entreolhando, se perguntando se foi mal ter comentado isso. Não pararam para pensar que era o nome do irmão do rei.
— Calma, não fiquem assim — Taehyung ri — Então isso significa que... eu vou ficar com a Yoobin?! — Sorri feliz.
— Sim! — Yoobin logo responde e lhe dá um abraço apertado. Eles se emocionam com isso, estão muito felizes.
— Ou... nunca saberemos se o passado mudou, já que o que importaria é o resultado final. — Joohyun comenta.
— Como assim, Joo? — Yerim pergunta, e todos prestam atenção.
— Porque se o Taehyung voltar ao passado, nem iriamos comentar sobre o rei ter viajado, desaparecido e o irmão com nome esquisito ter assumido o reinado tão jovem, porque o Taehyung seria o rei nessa época. Não teríamos essa memória, porque não teria acontecido, então isso significa que o Taehyung nunca vai voltar para lá, e se sim, não vai assumir o cargo de rei. — Joohyun explica.
— Faz muito sentido... ou foram criadas realidades paralelas em que têm histórias diferentes. — Yerim fala.
— Realmente, isso faz sentido também. Mas das duas, uma. Mas nessa realidade, o Taehyung deveria estar onde está. — Kibum comenta.
— Faz muito sentido. — Yoobin diz.
Isso é tudo muito complicado para o Taehyung, então ele só aceita e fica feliz com o fato de poder permanecer com a Yoobin para sempre.
Joohyun vai até a central de controle e desliga a máquina. Todos olham para ela com os olhos arregalados — menos o Taehyung, que não entendeu.
— Por que fez isso?! A maquina precisa de muita energia acumulada para funcionar, se for desligada, só vai ligar daqui a uma semana! — Kibum pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silla Kingdom - Kim Taehyung
Fanfiction|CONCLUÍDA| Yoobin é uma cientista que, desde a infância, sonha em criar uma máquina do tempo. Nos últimos tempos, ela tem tido sonhos repetitivos com Taehyung, o príncipe do reino de Silla, em 660 d.C. Após anos de estudos e tentativas, Yoobin fina...