BÔNUS - Taehyung no presente pt. 1

2.9K 310 129
                                    

Prédios de luxo, grandes centros comerciais com outdoors altamente iluminados e pessoas andando com celulares nas mãos.

Isso foi algo que o rei de Silla nunca iria ver na vida, e que nunca sonharia na existência — sequer imaginária!

As roupas da moda não seguem um padrão de um reinado, não é fácil distinguir classificação social, já que todos são iguais perante a lei, tendo os mesmos direitos de ir e vir.

Taehyung está tão impressionado que sua cara demonstra medo e desespero — mais ainda do que a Yoobin se sentiu quando foi parar em 660 D.C.

Muitas vezes, o desconhecido é a causa do sentimento de medo, e é por isso que foi uma experiência mais chocante.

Os carros, música pop e cultura também deixaram o Taehyung "louco". Ele quer muito ficar com a Yoobin, mas ao mesmo tempo sente falta da sua época — só não se preocupando tanto, porque ele iria voltar, teoricamente, "cinco minutos" depois de sua saída de Silla, como a Yoobin o explicou. Essa viagem no mundo atual vai durar três semanas, e o Taehyung não está acostumado nem com o arroz tradicional coreano da época da Yoobin.

Mas como que o Taehyung foi parar nessa época?!

Bem, a Yoobin estava abraçada a ele quando fizeram-a ser teleportada ao presente, para ajustar e adicionar coisas à máquina, além de quererem saber de notícias e apresentar a cientista à mais algumas entrevistas.

A princípio, o susto foi grande, por ela não esperar ser teleportada assim do nada ao presente, e mais ainda por ver o Taehyung desmaiado ao seu lado.

Ela sabe que ele surtaria caso visse qualquer coisa do presente, e se assusta que isso afete a história — mesmo sabendo que se algo fosse mudar, já teria mudado e ninguém saberia.

— Esse é o famoso príncipe de Silla?! — Joohyun pergunta entusiasmada — Como que ele veio parar aqui?!

— Eu estava com tanta saudade! — Yerim diz e corre para abraçar a Yoobin.

— Eu não sei como isso aconteceu. Eu estava abraçada a ele, e do nada nossa cabeça começou a doer. Quando percebi, estava aqui com o Tae. — Yoobin diz e abraça sua amiga firmemente.

— Ele sabe como 2021 é? — Yerim pergunta, e Yoobin nega. — o príncipe vai enlouquecer, vai ser muita informação ao mesmo tempo, ele vai achar que está louco.

— Esse laboratório mesmo, ele tem muita tecnologia, isso assustaria qualquer cara nascido no século VII. — Joohyun complementa.

— Sempre que eu falava sobre o presente, um desastre natural acontecia, por isso não comentei nada sobre isso com ele. — Yoobin se explica.

As três veem o rei se mexer um pouco. Ele faz careta pela claridade do laboratório enquanto tenta abrir os olhos.

Elas não sabem o que dizer, mas Yerim corre logo para pegar uma água para o Taehyung, caso passe mal.

O rei se senta e vai se acostumando com a claridade, abrindo os olhos assustado ao perceber que está em um lugar muito estranho. Ele grita ao ver a luz de led, e de novo ao ver a televisão ligada na parede, e mais ainda ao ver a Yerim se aproximando com um copo de plástico.

Estava tão assustado que não percebeu a Yoobin ali por alguns segundos.

— Yoobin?! O que é isso?! A gente vai morrer? Por que está tudo branco? Onde a gente está? Quem são essas? — Kim abraça a Yoobin o mais firme possível, está literalmente tremendo de medo.

— Calma, Tae. Você foi teleportado para o futuro comigo sem querer. Calma, está tudo bem, estamos no meu laboratório, é aqui que trabalho, e essas são minhas amigas.

— Te trouxe uma água — Yerim se agacha e entrega o copo.

Ele olha para a Yoobin antes de beber, para saber se é seguro, e depois da confirmação, bebe aquilo o mais rápido possível, por estar com muita sede.

— Fica tranquilo. Confia em mim, aqui é até mais seguro que sua época. Não temos guerra na Coreia, todos são iguais, temos comidas maravilhosas e que não têm o risco de estarem envenenadas...

Ele ainda está com muito medo, mas um pouco mais aliviado.

— É muito estranho, o futuro. — Diz e fica em posição fetal. — Aqui está muito frio, mas nem janela tem... estamos no inverno? E não estávamos apreciando as estrelas da noite? Como que está tão claro aqui?!

— O nome disso é ar-condicionado. Pode estar o maior calor lá fora, mas se tivermos essa máquina, o ambiente fica friozinho. Sobre a luz, o nome é LED, serve para iluminar cômodos escuros.

Ele não consegue acreditar, sente seu coração acelerar cada vez mais.

— Acho que estou passando mal — Taehyung diz com a barriga embrulhada pelo medo.

— Calma... — Yoobin faz carinho em suas costas, percebendo que estão suadas.

— Eu pego um calmante para ele? — Joohyun pergunta

— Ele não vai saber engolir comprimido... — Yoobin responde e olha para o rei — Vem comigo — Ela levanta e oferece a mão para ele se levantar.

Eles vão de mãos dadas a um cômodo do laboratório onde tem um sofá, e a Yoobin diz para o rei se deitar ali.

Quando faz, se assusta com o conforto do sofá, nunca tinha se deitado em um lugar tão confortável.

— Viu? Aqui é seguro. Descanse um pouco.

— Estou mais calmo, mas mesmo assim, aqui é tudo muito estranho.

— É a famosa tecnologia que tanto te falei.

— Faz sentido... — Ele se aconchega ali e a Yerim aparece.

— Eu dissolvi o calmante na água — Ela diz.

— Ótimo, me dá. — Yoobin pega o copo e pede para o Taehyung beber, e assim o faz sem questionar.

Ele confia muito nela.

Eles ficam lá enquanto a garota faz carinho nos cabelos do rei, e minutos depois, quando ele acaba dormindo, Yoobin sai da sala e vai falar com suas amigas.

As duas estão olhando para si com uma cara de "mas que porra aconteceu? Como que o Taehyung veio parar aqui?! Não faz sentido ser só pelo contato físico".

Sem falarem uma palavra, deu para entender o que estavam pensando pelas expressões faciais.

— Eu não sei como isso aconteceu. Também não sei como que eu fui parar numa era tão distante quando fui teleportada pela primeira vez. Eu acho que tem a ver com a energia do sentimento. Eu e o Tae queríamos tanto ficar sempre juntinhos, que acabou acontecendo isso.

— É a única explicação plausível, realmente — Yerim diz, e elas concordam.

— Vou colocar isso no relatório da pesquisa — Yoobin diz — É muito importante, porque é provável que a central de controle não realmente controle para onde, quando e com quem a pessoa será teleportada, mas sim a energia humana, e isso pode causar um desastre a qualquer momento.

— Acho que...

— Temos que destruir a máquina do tempo. — Yoobin completa o que a Joohyun ia falar.

-

Oi, gente!! Voltei com os capítulos bônus tão esperados de Silla Kingdom (no total, serão seis)!
Essa fanfic virou a queridinha de muitas pessoas, e eu fiquei muito feliz com isso (ela demorou muuuito a chegar nas mil visualizações, mas quando chegou, bombou! Hehehe). Espero que gostem desses novos capítulos (o primeiro já terminou tenso, bora ver o que vai acontecer pela frente).

E aí? O que a Yoobin vai fazer? Vai destruir a máquina? E se sim, vai ficar com o Taehyung? E se sim, em que época será que os dois vão ficar?!
Podem comentar o que acham que vai acontecer, amo ver teorias ❤️

Silla Kingdom - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora