Eu tive um bom feedback com várias pessoas pedindo para eu atualizar, eu estou muito felizzz. Obrigada por estarem querendo a continuação. Espero que gostem da fanfic!
-É agora.
Entrego meu gatinho ao meu pai e faço uma última verificação na mochila, garantindo que tenho tudo o que preciso.
— Tudo certo — murmuro para mim mesma, fechando a mochila e colocando-a nas costas.
Me assusto ao ver meus pais, Yerim e Joohyun chorando. Até parece que eu vou me desintegrar no espaço ou ficar presa em algum tempo para sempre...
Espera... se isso realmente acontecer... Não! Yoobin, você se preparou por todo esse tempo, não pode começar a pensar em besteiras agora! — Esse foi o momento em que eu quase desisti, mas forcei minha mente a esvaziar e entrei na máquina. Não me despedi deles, já que sabia que voltaria em cinco minutos.
Todos me observavam, vidrados, enquanto eu me preparava.
Yerim falou algo, mas não consegui ouvir. A máquina estava em completo vácuo, com oxigênio suficiente para durar no máximo dez minutos. A ideia de estar em um espaço sem som me assustou mais do que eu esperava.
Fiz um gesto de "OK" com a mão, tentando parecer confiante, mas logo senti falta de ar. Minha cabeça começou a doer, e a sensação de que eu estava alucinando tomou conta de mim.
Meu corpo todo parecia que iria se despedaçar. Eu gritei, mas nenhum som saiu. A dor foi tão intensa que acabei desmaiando.
(...)
Acordei com a sensação de algo tocando minhas costelas repetidamente. Pouco a pouco, vozes começaram a formar palavras ao meu redor.
— Ela está viva?
— De onde ela é?
— Será que ela veio nos matar?
Eram vozes de crianças. Senti uma onda de alívio ao perceber que ainda estava respirando.
Me sentei lentamente e olhei ao redor. Eu estava em uma floresta?
Quando olhei para as crianças, elas pareciam ficar apavoradas.
— Por que vocês estão vestindo essas roupas? Fui transportada para o Ano-Novo? — Perguntei, ainda desnorteada, ao vê-los vestidos com roupas tradicionais.
— Que roupas? E, aliás, o que é isso que você está vestindo? Por que está nua? — disse uma das crianças, franzindo o cenho.
Olhei rapidamente para mim mesma e vi que ainda estava com a roupa de antes: shorts e uma regata.
— Nua?
— Que roupa estranha — a criança mais velha se aproximou e começou a tocar no tecido da minha roupa. Logo, as outras fizeram o mesmo.
Meu coração disparou. Será que a máquina do tempo realmente funcionou?!
— Você sabe em que ano estamos agora? — Perguntei, sentindo uma dor de cabeça insuportável, ainda tentando processar tudo.
— Seiscentos e... hã... — uma das crianças começou a dizer, confusa.
— Seiscentos e sessenta, Bogum — corrigiu outra.
— Ah, é!
— Quê? É sério?! — Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto ao ver pessoas cavalgando em trajes tradicionais, e à frente, um castelo ao longe.
"Deve ser um milagre", pensei, ainda em choque.
— Com certeza vou ganhar um Nobel por isso. — murmurei, com um sorriso incrédulo. Mas logo, o choque deu lugar à frustração e soltei um fluxo de palavrões que preenchia o silêncio ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silla Kingdom - Kim Taehyung
Fanfiction|CONCLUÍDA| Yoobin é uma cientista que, desde a infância, sonha em criar uma máquina do tempo. Nos últimos tempos, ela tem tido sonhos repetitivos com Taehyung, o príncipe do reino de Silla, em 660 d.C. Após anos de estudos e tentativas, Yoobin fina...