Não lembro quem pediu, mas foi no imagine sad pedindo pra s/n dominar.
_______Boa leitura!♡_______
Esperamos ansiosos o jantar acabar, estávamos planejando ter nosso primeiro filho ou filha e agora que tudo se encaixou e estamos bem financeiramente decidimos botar em prática. Estamos passando as férias de Gui na casa da mãe dele no seu antigo quarto mas agora com uma cama maior.
- quer ajuda com a louça dona Molly? - ofereço, cruzando os dedos para ela negar.
- não precisa querida já me ajudou bastante ontem Gui vai me ajudar com isso aqui - ela o chama
- mas mãe - ele retruca como um garoto de quinze anos.
- mas nada, não me faça puxar sua orelha na frente sua noiva.
Gui foi a contra gosto e bufando. Eu subi e comecei a colocar nosso plano em prática, tomei uma ducha rápida e coloquei as lingeries favoritas dele e me deitei apenas com o lençol para espera-lo.
- Uau que noiva gostosa que eu tenho - ele entra no quarto trancando a porta.
- Pensei que ia dormir com seus irmãos pela demora - finjo aborrecimento
- com você me esperando assim? Nunquinha.
Ele parte para cima de mim me beijando e passando a mão por meu corpo e eu queria me render mas fui mais forte nos virando. Ele ficou sentado escorado na cabeceira e eu sentada em seu colo com uma perna em cada lado de seu corpo.
- Hoje eu to no comando baby Gui - falo deixando beijos por seu pescoço
- sabe que eu adoro esse apelido - sorriu deixando apertos no meu quadril a cada beijo em seu pescoço.
Sua ereção já estava muito aparente e para não tortura-lo tanto tiro suas calças e sua cueca liberando-o
- quer que eu chupe você?
- vai logo - ele pede controlando a respiração
- pede, pede com carinho - o provoco
- por favor, me chupa amor
- bom garoto - deixo um beijo em seus lábios.
Começo dando beijos por todo seu comprimento logo depois colocando somente a sua ponta na boca usando a língua oque faz ele gemer e tentar empurrar mais o quadril.
- ah baby, não seja um mau garoto.
continuo apenas com a ponta e depois colocando o máximo que posso para dentro Fazendo o gemer de surpresa.
Sigo fazendo os movimentos de vai e vem com calma, temos a noite toda. Quando o sinto se contrair paro, e ele geme com frustração levando a mão ao próprio pênis.
- Não não, só vai quando eu também for - tiro suas mãos do seus membro e levo-as até meu corpo. - quer tirar minha roupa?
Sem demorar ele desprendeu meu sutiã e abocanhou os meus seios, chupando como um garotinho com fome enquanto eu arfava. Depois de dar atenção aos meu peitos ele foi para a peça intima de baixo, rasgando-a sem esforço.
- Que pressa meu garoto tem - esfrego nossas intimidades, sussurrando em seu ouvido as vezes deixando mordidas.
- Po-Por favor s/n v-vai logo - ele gemia rouco e um pouco desesperado.
Desejando muito também, concentrei sua ponta na minha entrada e fui sentando até estar com ele por completo dentro de mim oque fez, gemidos altos saírem das nossas bocas por sorte estávamos usando o abaffiato.
Eu me concentrava em quicar rapidamente e depois diminuir a velocidade provocando-o ao extremo.
Comecei a nos levar a sério e comecei a sentar rapidamente, uma de suas mãos me segurava o quadril me ajudando e com a outra ele pressionava e tocava meu clitóris oque me faz gemer um pouco alto demais.Sem me preocupar em segurar mais, me liberei com ele dentro de mim enquanto ele sussurrava obscenidades no meu ouvido e eu gemia e ofegava no seu.
- já posso gozar mommy? - ele pede rouco e eu afirmo.
Comecei a rebolar para frente a para trás oque lhe fez chegar ao êxtase rapidamente.
Até colocar as duas mãos em minha cintura para me levantar e se expelir em alguma parte do meu corpo mas não deixei me levantar.
- Dentro Baby Gui, lembra? - falo e ele sem demoras se libera.
Sinto jatos quentes me preenchendo e ele sai de dentro de mim.
- Quer tomar um banho? - pergunto maliciosa já preparada para um segundo round.
- Só se for na banheira, não consigo ficar muito em pé - ele se levanta mostrando as pernas tremidas.
Fiz um bom trabalho
____________
to bem insegura em escrever, to com medo de todos os hots estarem ficando iguais.
Ñ esqueçamo voto da tia.
Beijos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines • Harry Potter
Fanfictionimagines com seus personagens preferidos da saga Harry Potter. • Pedidos abertos