•Olha quem do nada lembrou que tem uma conta kkkkkk love you vocês juro. Não lembro quem pediu.
Boa leitura!
Após uma longa partida de quadribol no pátio d'toca, eu e os gêmeos que são meus melhores amigos embora eu seja alguns anos mais velha, descemos das vassouras e seguimos até o galpão para guarda-las, mas eles estavam nervosos como se com medo.
— o que vocês aprontaram? - pergunto irritada com a maneira que eles estavam inquietos
— a gente? Nada - Falou George virando se para a porta do galpão junto de fred.
Mas antes que pudessem sair minhas mãos agarraram suas orelhas os puxando para onde estavam.
— pela ultima vez - falo puxando o ar com olhos fechados – o'que diabos vocês fizeram?
— talvez - falou George
— é talvez – disse Fred
— mas só talvez – falou George começando a me irritar
— talvez tenhamos falado para Gui e charles que você tem uma enorme quedinha por eles - Falou Fred já começando a se afastar, engolindo em seco os dois saíram correndo.
Fiquei parada absorvendo tudo que escutei agora. QUE ÓDIO, anos escondendo isso, pra vir esses dois asnos e falarem dos meus sentimentos. E agora? Como vou encarar eles sabendo que eles sabem? Será que eles ja sabem que eu sei que eles sabem? Tem como meu aniversário ficar pior?
Aceitando a minha derrota, deixo os sapatos no tapete da entrada e com um suspiro bem fundo adentro a'Toca.
Quando levanto os olhos confetes estouram no meu rosto por Fred e George, Gina me da uma caixa rosa pequena, Tia Molly aparece com um bolo de chocolate com velas acesas, as que eu apago e depois ela deixa o bolo na mesa para que possa me dar um abraço apertado cheio de felicitações e conselhos valiosos que sempre guardo com sabedoria.
após comermos o bolo e guardar o resto na geladeira, estávamos assistindo a qualquer coisa na televisão trouxa do Sr.Weasley quando Charles e gui chegaram de onde quer que estavam.
Deram um beijo na mãe mas ignoraram todos os outros, pareciam cansados. Senti meu rosto murchar, poxa, nem um "feliz aniversário sn".
— esta tudo bem sn? – perguntou a Molly e percebi que estava com a cara fechada e os braços cruzados.
— está sim tia, só me perdi pensando. – falei e ela sorriu depositando um beijo nos meus cabelos — acho que estou um pouco cansada vou subir para tomar um banho.
— claro, vai la, tem toalhas no armário
— vai tomar banho sn? Hoje nem é sábado – falou Fred, e sem que Molly pudesse ver lhe mostrei o dedo do meio.
Após o meu banho, que foi um dos mais relaxantes da minha vida, sai de toalha e fui para o quarto, levei um mini susto quando fechei a porta e acendi a luz.
— pensei que não ia subir mais – falou charlie
— quase dormi esperando você – foi a vez de Gui falar enquanto bocejava.
Agarrei mais forte o nó da toalha enquanto engolia seco sem saber oque falar, oque expressar e como reagir.
Os dois estavam deitados com os braços acima da cabeça e tive que permitir meus olhos passearem nos seus corpos.
— hum, o que fazem aqui? Eu preciso me vestir – falo tentando controlar o nervosismo presente em minha voz.
— não achou que esquecemos seu aniversário né? – falou charlie sentando na cama com as sobrancelhas erguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines • Harry Potter
Fanfikceimagines com seus personagens preferidos da saga Harry Potter. • Pedidos abertos