♧ mesmo se passando na copa mundial todos os envolvidos no hot tem +16
Boa leitura!♡
Copa Mundial de Quadribol.
— Harry fala comigo- peço ja aflita pelo seu comportamento.
— acho que ja tem novos amigos, pode falar com eles
Recém chegados no espaço que sediará a copa Harry estava com a carranca maior que o habitual. Certamente porque vim conversando com Fred e Cedrico a maior parte do tempo.
Mas é ele que é meu namorando e eu o amo.
— amor não fica assim, é você que eu amo - falo para o mesmo que agora estava de costas procurando uma camiseta em sua mochila.
— Hm legal, agora vou deitar que o jogo é cedo amanhã - ele ia em direção ao dormitorio da barraca mágica.
Eu por sorte tinha uma barraca extensiva que me foi deixada de herança por avós, oque nos deu privacidade mesmo montada na frente da barraca do Sr.Weasley.
[...]
Pronta para colocar meu plano "Perdoa-me Harry" em ação saio do mini banheiro com lingeries vermelha com apenas uma camisola preta quase transparente por cima.
Ao chegar na cama Harry lê um livro sobre vassouras com a expressão mais amena, mas não olha em minha direção. Me deito ao seu lado virada para o lado contrario.
Passado uns dez minutos estava quase desistindo dormindo realmente quando o escuto fechar o livro e o deixar em cima da estante. Depois me puxando pela cintura encaixando nossos corpos.
— me desculpa por ter ficado de mal com você - ele fala baixo.
— tudo bem Hazz - me aconchego mais nele oque proporciona alguns suspiros pesados e meu ventre fervilha.
— sabe s/n, acho que você merece um castigo por se comportar mal - ele beija do pescoço até minha orelha
— e o que vai fazer?
Ele me vira e fico com as costas na cama. Sobe em cima de mim se apoiando por uma mão na cama.
Harry sabe que ainda sou virgem, ja fizemos coisas como um tocar o outro ou eu chupar ele mas apenas isso.
Minha camisola foi tirada e minha lingeries rasgadas.
Vai me dar uma nova desgraçado.
— abra as pernas - pede
Sem avisos ele vai direto a minha intimidade chupando com toda sua vontade e depois acariciando com a mão enquanto dava atenção ao meu clitores, oque me resulta em lutar para controlar os gemidos devido as outras barracas do lado. Com toda a pressão que ele usava me deixa extasiada me levando a meu ápice pela primeira vez esta noite.
Me ajoelho sabendo que era a minha vez, ainda um pouco bamba.
Harry se deita onde eu estava e eu me aproximo em direção a seu pênis abocanhando-o tudo que consigo passando a língua e me concentrando em sua ponta as vezes, com oque não cabe acabo usando a mão. Ele acaba prendendo meus cabelos com a mão para me ajudar. Acaba por me impulsionar para ir mais rapido e um pouco mais fundo fazendo com que eu engasgue algumas vezes continuando no ritmo rapido ele derrama seu prazer na minha boca.
— minha boa menina engoliu tudo?
— sim senhor - provoco
—vem aqui senta no meu colo.
Essa seria a hora
— só relaxa que eu faço tudo.
Era difícil não se sentir a vontade com harry então apenas o obedeço.
Sinto ele pressionar seu pênis na minha entrada conseguindo colocar a ponta com esforço e depois ir me descendo enquanto entra o resto. Oque ardia bastante não da pra negar parecia de rasgar em duas.
— Hazz ta doendo - digo com algumas lagrimas nos olhos
— que parar? - ele pergunta, parando de se mover
— não, apenas vá um pouco mais devagar
Assim ele respeita, agora usando uma mão para acariciar os meu peitos oque aumenta meu prazer me distraindo da dor.
Logo estavamos com respirações ofegantes e com gemidos mal contidos.
— S/n eu to quase Lá - ele falou no momento que atingi meu segundo orgasmo apertando-o mais agora.
— Ha-Hazz - com meu último gemido foi o estopim para ele gozar também, caindo ao meu lado.
— eu te amo, desculpa pelos ciúmes - diz ele após um selinho demorado.
— eu te amo também você esta perdoado agora - digo me aconchegando em seu peito para realmente dormir agora.
Outro pedido da JulianaSchwartz8
Não esqueçam se votar e comentar as partes que gostam.
Beijos amo cada um de vcs! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines • Harry Potter
Fiksi Penggemarimagines com seus personagens preferidos da saga Harry Potter. • Pedidos abertos