♧ Neville e Sn tem +16
Talvez tenha fugido um pouco do conceito bdsm pq eu não sei muito sobre.
___Boa Leitura!♡__
— Pousando a mão do seu colega em suas coxas S/n? DETENÇÃO. – berrou o ranhoso.
Snape me mandou para detenção e agora tenho que limpar a estufa depois da aula do primeiro ano.
Entrando na estufa vejo o Neville do 6° ano, mas estranho ele estar de detenção, sei por outros que é atrapalhado mas não infrator.— o que fez para estar de detenção? - o chamo
— Não estou de detenção, gosto de ajudar aqui – ele responde sem me olhar.Uma brilhante idéia me passa na cabeça, afinal; se está por que quer está com a varinha. Faço a volta e paro atrás do mesmo começando uma massagem em seus ombros, oque o faz tremer um pouco e o desconcentrar.
— tenho uma idéia – falo baixo perto se seu ouvido.— Ham q-qual? – ele não estava mais tão concentrado no seus cacto dançante.
— Bom, você ta aqui porque gosta então esta com sua varinha – passo a mão por seu braço até chegar a sua varinha em cima da mesa — E tem uma gostosa aqui atrás de você que não quer arrumar tudo isso com as mãos delicadas.
— E-eu entendi, então vai me fazer um f-favor se eu limpar tudo isso? – ele se vira agora ficando de frente.
— Ah sim, você limpa tudo rapidinho com uns toques de varinha e eu transo com você pode ser? – peço passando as mãos por seus peitoral coberto pelo suéter.
— p-pode ser.Ele agarra a varinha e faz alguns feitiços e aos toques a sala vai ficando brilhando novamente, ele estava um pouco nervoso mas não errou nenhum feitiço.
— Ótimo, vamos para o meu quarto – saio o puxando pela mão.
Além de se satisfazer iria ficar mais popular amanhã quando espalhassem os boatos que o viram indo para o quarto de mãos dadas com uma das populares do ultimo ano.
Chegamos no quarto e tranco a porta com um colloportus mas sem usar feitiço para silêncio. O “atiro” na cama e começo a me despir.
— Eu que comando aqui ok? – falo encarando o mesmo que estava com os olhos um pouco arregalados.
— T-ta bem, eu j-já tiro a roupa também gostosa? Dig-digo agora? – rio um pouco dele, mas tudo o fazia ficar tão atraente.
— Não precisa, deixa que eu tiro – vou em direção a ele após estar totalmente nua.Será que estou assustando ele com a agilidade?
Começo beijando o seu pescoço até sua orelha, fazendo menção de o beijar mas recuando no final. Começo a despi-lo pela camiseta que usava e deixando beijos pelo seu peitoral não tão definido mas muito charmoso, ele suspira pesadamente e sinto sua calça ter uma grande elevação na minha coxa.Desabotoo sua calça a tirando completamente junto com sua cueca boxer preta. Seu membro já duro era muito maior do que imaginei.
— Nev, Nev quem vê carinha de santo não vê “coração” não é mesmo? – digo fazendo aspas.— isso é bom?
— ah é perfeito, mas agora.. quero que se toque, se toque olhando pra mim.
Fico deitada sobre seu corpo enquanto ele se toca, uso sua mão livre para passa-la no meu corpo para o ajudar. Seus gemidos começam a ficar mais fortes.
— pare! Deixa que eu faço o resto agora – digo puxando suas mãos enquanto ele se senta na cama encostado na cabeceira. — incarcerous.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Imagines • Harry Potter
Fanfikceimagines com seus personagens preferidos da saga Harry Potter. • Pedidos abertos