•George Weasley - Parte² sad

5K 290 116
                                    


Pov George

Chegados em casa, levei junto com meus filhos, os netos na estação King kross. Estão embarcando para Hogwarts, o lugar mais mágico e onde provavelmente encontramos o amor.

Uma coruja desconhecida chega batendo o biquinho no vidro da janela, com penas brancas e algumas amareladas me traz uma carta um tanto grande.

Lhe ofereço um petisquinho para corujas e ela parece ficar feliz, logo virando e retornando ao seu lar.

Curioso com a carta, desligo a televisão e não tardo em abrir mas o sobrenome da pessoa que enviou a carta me chama a atenção.

Emanuely S/s
 
Espero que essa carta chegue ao senhor o quanto antes, sou neta de S/n S/s  sei que tiveram um amor frustrado no passado minha avó contou a sua história tantas vezes que eu poderia contar sem gaguejar e parar para pensar.

Minhas mãos velhas e enrugadas já tremiam um pouco, mas ajustando os óculos sigo lendo.
 
Oque está acontecendo é deveras triste, minha vó está internada do St. Mungus, os enfermeiros já tentaram toda magia existente e não sabem oque há com ela mas dizem que de amanhã ela não passa.
 
Sei que não se falam desde quando ela aparatou da sua antiga casa, mas pensei que pudessem se ver uma ultima vez, apenas para ela partir melhor. É um pedido estranho eu sei, mas acho que a faria feliz se o senhor não se importasse.
 
Com tremendo respeito e carinho Emanuely S/s.
 
Meu peito se apertou em ler sua situação, depois de tantas décadas separados qualquer menção dela ao mal me atraia a tristeza.
 
...
 
A Enfermeira da recepção coletou meu nome e me deixou entrar, me dando uma hora e meia. Horas, como se atrevia? Como levaria apenas uma hora e meia para me despedir do meu amor de anos?
 
Ao entrar naquela quarto tinha uma energia indescritível, a paixão no meu peito por ver seu rosto tanto tempo depois a tristeza por saber da sua partida.
 
— George? – a mesma voz, apenas mais rouca.
 
— Meu grande amor, eu fiz tudo que pediu, formei uma família com uma mulher linda, mas não tão linda como você. Amei meus filhos e meu netos com toda força que pude, contei sobre a nossa historia e como o amor era difícil e o amor da nossa vida as vezes não é pra nossa vida. Eu deitei todos os dias e sonhei com você  horas eu nunca deixei de amar você – as lágrimas desciam nos nossos rostos e deixei um beijo nas costas da sua mão enrugada.
 
— Eu sei que eu não fiz a melhor escolha, nunca achei alguém que chegasse aos seus pés só amei a você – ela agora chegava com dificuldade para o lado na cama — sei também que eu não tenho muitas horas aqui mas vou levar você no meu coração para onde eu for.
 Sem pensar muito eu me aproximei beijando a sua testa, e depositei todo o meu amor guardado por anos.
 
— Deita aqui comigo? Só um pouquinho – ela chamou levantando a coberta.
 
Me ajeitei em baixo das cobertas e continuei fazendo carinho nas suas mãos enrugadas, quando uma sensação de paz me atingiu por completo, era como se eu tivesse realizado meu maior sonho de vida. Reencontrar ela.

 
E ali naquele quarto que tinha uma áurea completamente leve, como se o amor dos dois não cabe-se em um cômodo tão minúsculo e se esbanjasse por todas frestas.
 
Ao sentirem uma paz vindo de seus interiores, os dois velhinhos que tinham tanta historia para contar. E pelo amor de Emanuely a história da avó que a fez enviar aquela carta.
 
Os dois velhinhos descansaram, do melhor jeito possível e imaginável, com um bônus inclusive.
 
 O antigo casal descansou com as mãos entrelaçadas, deitados juntos tão próximos como se houvesse cola entre eles.
 
E No quarto em cima de uma pequena mesinha tinha um rádio, que tocava a musica deles, a musica que prometiam tocar no seu casamento. 

Eai como ficou?

N esqueçam o votinho da tia.

Beijos <3

~Imagines • Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora