capitulo 1

103 11 12
                                    

Segunda-feira, acho que todos odeiam segunda, ainda mais aqueles que passaram o final de semana enchendo a cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira, acho que todos odeiam segunda, ainda mais aqueles que passaram o final de semana enchendo a cara. O que talvez seja o meu caso no momento...

Tomei um remédio para ressaca enquanto calçava meus sapatos ao lado da cama, a noite passada passa como um flashback em minha cabeça, lembro vagamente de ser carregada por alguém pra dentro de um carro cinza que me dava broncas enquanto eu ria e dizia pro motorista da frente que eu era um trasformer amarelo.

Sorrio disso finalmente levantando da cama, posso estar com dor mas não consigo ver minha cama desarrumada então ajeito os lençóis rapidamente. Tenho que estar na agência daqui a uma hora, minha chefe provavelmente vai me dar uma bronca pela minha cara de quem bebeu horrores. 

Visto um jeans preto seguido por uma blusa de manga branca, um sobretudo preto por cima e uma bota de salto, arrumei meu cabelo e passei alguma maquiagem leve pra tentar disfarçar algo.

Christian estava sentado no balcão da nossa cozinha que era um pouco clara demais, mas meio que a casa é da Brooke então não posso opinar muito. Chris comia um donut como sempre, o conheço desde infância e ele sempre come doce de manhã.

-- Brooke levou seu carro pra manutenção-- Chris diz sem tirar a cara do celular, me viro pra ele com a testa franzida.

-- ela esqueceu que tenho trabalho hoje?

-- não, mas seu carro pifou mais cedo, então...

-- que caralho, tenho que chegar la em meia hora Christian-- e minha casa não é não perto da agência.

-- se vira querida, cada um por si aqui -- cerro os olhos pra ele que da um sorrisinho de lado levantando do banco -- tenho que ir na galeria, beijos linda.

Ele sai deixando um beijinho no ar, Chris faz pintura, e essa não é a hora que a galeria abre, desgraçado.

Bufo irritada pegando o celular e as chaves da casa, e saio o mais depressa possível. As ruas de bridge river city estavam movimentadas como sempre, barulhos de música e pessoas gritando era o som de fundo no momento. Corri ate chegar na agência da INBE, uma das melhores da cidade.

Abro a porta de entrada e havia algumas pessoas desconhecidas quando cheguei, policiais que nunca vi, pareciam ser da NBL, outra agência excelente mas nossa "rival" vamos se dizer, e realmente eram, na blusa de um policial perto da escada que dava pro segundo andar da INBE estava escrito a logo da agência deles.

Mas que merda tá acontecendo...

-- Clary, finalmente você chegou -- minha chefe vem ate mim, ao lado dela estava dois homens, um deles era alto, tinha olhos castanhos era careca e tinha as expressões totalmente serias.

E o outro, um moreno alto de olhos azuis, ele vestia uma blusa de gola e manga longa, parei de observar sua roupa e direcionei para seus olhos que por minha surpresa encaravam os meus, ele tinha uma certa chama em seu olhar, uma chama totalmente atraente...

Rᴇᴅ Nɪɢᴛʜ · by corbyn bessonOnde histórias criam vida. Descubra agora