capítulo 21

27 6 15
                                    

A chuva começou a cair na cidade, encharcando as ruas, pessoas corriam para dentro dos estabelecimentos ou tentando arrumar algum jeito de fugir dela, não entendo por que não gostam de se molhar, antigamente quando chovia a primeira coisa que eu q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva começou a cair na cidade, encharcando as ruas, pessoas corriam para dentro dos estabelecimentos ou tentando arrumar algum jeito de fugir dela, não entendo por que não gostam de se molhar, antigamente quando chovia a primeira coisa que eu queria fazer era me molhar nela, até hoje também.

Clary saiu rapidamente do carro quando chegamos no prédio, ela nem ligou em se molhar simplesmente saiu batendo os pés, eu sei que agi igual um idiota mas com certeza não iria pedir desculpas, ela também tem que parar de ser inconveniente e teimosa.

Sai logo atrás, conversava umas coisas com a recepcionista e logo peguei o elevador, clary já tinha subido, ela definitivamente não queria falar comigo. No andar ouvi umas vozes, principalmente de clary, a garota tava na beira de surtar e eu não julgaria, depois de tudo que aconteceu.

Entrei no lugar e vi Brooke la brigando com ela, Brooke me olhou por um momento com raiva.

— sai daqui por favor — clary pediu tentando manter o pequeno pedaço de calma que ela ainda tinha.

— desculpa não ter contado que eu sabia, mas você obviamente riria — clary bufou ainda a olhando com raiva.

— tem vários outros motivos que eu não quero te ver agora, então sai.

— é melhor você ir — falei, ela me olhou novamente suspirando.

— tudo bem, vai confiar mais neles do que em mim agora — ela foi até a porta.

— todos são iguais — clary respondeu seca.

— ofendeu — Jack diz entrando na sala.

— desculpa, de você eu gosto — revirei os olhos, Melanie apenas riu vendo a cara de convencido do Jack.

— claro — Brooke falou no mesmo tom e se retirou batendo a porta.

— e você se comporta — falei pra clary que me ignorou completamente, dei de ombros saindo dali.

Subi entrando no meu quarto, senti alguém vindo atrás de mim, fechei a porta na cara dele.

— ei — Zach gritou do lado de fora, sorri satisfeito — cadê seus modos — ele abriu novamente entrando.

— não existe pra você no momento — Zach revirou os olhos.

— você tem que pegar mais leve — fala se jogando na minha cama.

— ele tá irritado — Melanie falou dessa vez entrando também e se sentando — bate nele que resolve. 

— com prazer.

— que amigos em — vou pro closet e tiro minha camisa procurando por outra.

— quem disse que somos seus amigos? — Zach brincou.

— quem é ele afinal.

— eu não faço ideia — Zach riu — mas Corbyn a garota acabou de saber de um monte de coisa em menos de 72 horas.

Rᴇᴅ Nɪɢᴛʜ · by corbyn bessonOnde histórias criam vida. Descubra agora