da casa deles de madrugada, eu não precisava de proteção como eles achavam, me virei minha vida inteira, óbvio que poderia cuidar de mim.
Entrei em casa e logo vi Brooke sentada na poltrona, escrevendo algum tipo de carta.
- achei que não ia te ver até amanhã.
- e não vai, vou sair de novo, só vim trocar minhas roupas.
- vai pra onde?
- não sei ainda, mas não tô afim de ficar em lugar nenhum.
- tá bom, mas Jonah e Daniel encontraram Chris - a olhei - só que acharam melhor acalmar ele e tudo mais.
- como sabe?
- eu fui com eles - assenti voltando a andar - clary, desculpa mesmo por tudo.
- tudo bem, eu não quero brigar hoje.
- e sobre o que eu estava fazendo - ela se levanta - é exatamente a mesma coisa que eles, procurando.
Iria dizer que havia mais coisas por trás disso, mas estava tão cansada para pensar mais, apenas sorri fraco indo para o meu quarto, joguei meus sapatos e tirei minha roupa, vesti uma blusa de gola alta, um jeans escuro e calcei minhas botas.
Enquanto isso lembrava o que Corbyn havia falado, bem não é tecnicamente mentira, eu ainda estava achando estranho olhar pra eles e lembrar que já mataram pessoas, e simplesmente se safaram, que possam ainda ter mentido para mim sobre os ataques. Ou será que falavam a verdade.
Sai novamente, eram exatamente 4:35 da manhã, daqui um tempo já clareava, fui até um dos bares daqui, a maioria era 24h então nem precisava me preocupar, apenas pedi uma bebida e fiquei lá observando o nada, sim, esses eram meus planos para a noite.
4:55..
5:10..
5:25..E de repente eu já parecia com os bêbados do bar, só que eu era com certeza mais bonita e ainda tava meio consciente.
- achei que te encontraria por aqui - levo um susto com a voz atrás de mim, me viro e levo outro vendo Chris na minha frente, agora vestido e parecia... Bem?
- agora eu vejo fantasmas - virei tomando um gole de bebida.
- eu tô bem vivo aqui clary, e você tá bêbada.
- não você não tá vivo, e eu não tô bêbada.
- sim eu estou - ele se senta ao meu lado me olhando com cuidado. Esses olhos, não vi mais o brilho deles.
- você morreu no hospital pra mim, eu estou de luto ainda pelo meu melhor amigo.
- e eu deixei de ser?
- não sei, eu não sei de mais nada - tomo outro gole.
- tá bom já chega disso - ele pega meu copo deixando bem distante de mim, olho pra ele com tédio - me contaram tudo o que aconteceu, e eu tive que vir ver como você tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᴇᴅ Nɪɢᴛʜ · by corbyn besson
FanficClɑry leclerc umɑ ɑgente que entrou no cɑso que estɑvɑ ocorrendo nɑ cidɑde ɑ ɑlgumɑs semɑnɑs, junto com corbyn besson, que erɑ quem elɑ menos queriɑ estɑr, pensɑndo que tudo seriɑ rάpido e logo iriɑ se livrɑr de corbyn, tudo mudɑ quɑndo ɑlgo ɑconte...