capitulo 2

52 8 9
                                    

O dia começa com altas gritarias de zach, resmungo ainda na cama, pra que despertador não é mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia começa com altas gritarias de zach, resmungo ainda na cama, pra que despertador não é mesmo?

Pego o celular na mesinha ao lado da cama, havia uma mensagem de bane, " na INBE em uma hora, sem atraso" bufo jogando o celular na cama, trabalhar com Clarissa é como assinar uma sentença de morte, sem contar a reputação que a garota tem, não to falando que seja totalmente ruim mas ser ditada como a melhor agente da INBE talvez seja exagero, ela parece ter muitos furos.

Sem contar o olhar julgador e a forma irritante que parece ser, é sim uma sentença de morte.

Visto apenas calça jeans e uma blusa e jogo a jaqueta por cima, saio do quarto passando pela sala, zach ainda gritava.

Melanie tentava lhe bater com o sapato, não parece mas eles são melhores amigos, apesar de desconfiar de umas coisas ai... Mas mel não tem relação com ele e sim com jonah, nada sério so umas pegações, eles acham que eu não sei.

-- desisto de você -- Melanie diz se sentando no sofá, zach sorri um pouco indo ate ela.

-- eu compro outro eu juro -- ela lhe lança um olhar julgador, sabia que zach não ia comprar, seja la o que.

-- não tem aula hoje? -- jonah aparece das sombras, o filho da puta tem esses truques de bruxaria que me irritam por que eu sempre me assusto, mas ele não estava com uma expressão nada agradável quando olhou os dois.

-- tenho, é daqui a pouco -- mel levanta, Melanie faz aulas de dança, e admito que ela realmente é muito boa -- oi patinho feio -- ela me comprimenta passando direto por mim, seu cheiro passa por mim, faço uma careta engolindo seco, jonah me olha.

-- um ano e meio e não sabe controlar a sede ainda? 

-- eu to tentando ainda.

-- fala isso quase toda hora corbyn -- o olho com um pouco de raiva, uma parte da porcaria dessa transformação vampírica era culpa dele, jonah se metia em tanta merda que resultou em três mortos vivos, zach era o único que se safou, as vezes so queria ter a vida normal dele como antes.

"Normal"

-- não é fácil jonah -- o respondo.

-- não me mata ate la -- malanie diz com humor colocando uma fatia de queijo na boca.

-- hmm pena tava pensando de hoje a noite morder você.

-- de que maneira? -- ela sorri maliciosa e rio.

Eu gostava da relação que ela tinha com todos, sempre foi assim desde que chegou, nos conheceu em uma rave que teve na cidade, desde então ta aqui. Ficou meio horrorizada no começo quando soube com quem tava convivendo, mas depois levou na boa, mel presenciou minha transformação e ficou ao meu lado, sem medo que eu a machucasse. Presenciou meu ódio que so crescia por Daniel...

Rᴇᴅ Nɪɢᴛʜ · by corbyn bessonOnde histórias criam vida. Descubra agora