Tinha acordado com a música de Chris, não falo uma música baixa e sim totalmente alta, eu amava ver ele tocar mas me acordar com isso já é sacanagem.
Levantei com dificuldade e me arrumei antes de ir pra sala por minha surpresa zach e melanie estavam ali cantando com Chris. Olho confusa.
-- bom dia linda moça -- zach fala e olho pro relógio, eram 9:30 da manhã.
-- bom dia?
-- desculpa pela invasão, Chris nos chamou pra ajudar com a música, ele não queria te acordar, ai -- mel falou.
-- meio que acordou sim -- Chris sorri.
-- então senta ai e ouve esse, terminei ontem -- sentei na beirada do sofá apoiando o braço no ombro de zach.
Chris começou a tocar na guitarra onde ele mesmo a pintou deixando com toque de Chris, a batida começa baixa e intercala com sua voz doce, percebi que a letra falava sobre ele de uma for diferente, falava de sua dor, Chris agravou a voz junto com a melodia me deixando surpresa no tanto que essa música estava perfeita. Quando terminou ele me olhou, sabia que eu tinha entendido do que se tratava a letra.
-- isso foi incrível -- melanie diz animada.
-- mesmo? Na rave vai estar aquele produtor que te disse -- ele me olha -- queria deixar tudo perfeito vai que...
-- ta perfeito, sério, quando você for famoso vai nos levar pra sair -- zach diz.
-- eu vou torrar seu dinheiro -- falei e ele colocou a guitarra de lado.
-- não vai não, sua interesseira -- coloco a mão no peito fingindo me sentir ofendida.
-- bom deixa os rapazes ai, quero ver suas roupas que Chris falou que são incríveis -- sorrio pra melanie e damos tchau aos meninos e saímos pro quarto.
Melanie logo se direciona pro meu closet.
-- onde compra essas coisas? -- ela diz pegando minhas botas de salto e cano alto.
-- essa bota eu comprei em Paris -- ela me olha.
-- você já foi a França?
-- Eu sou metade francesa tinha que visitar la, mas fui pra procurar alguém -- meu tom acaba saindo triste.
-- o que aconteceu?
-- nada, so aconteceu o que eu previa, não encontrei, e fiquei bêbada depois nas ruas de Paris enquanto fazia compras.
-- ficou bêbada nas ruas de Paris, isso é chique -- rio um pouco, mel se senta no banquinho colocando minhas botas.
-- acho que sua amiga não gostou tanto de mim.
-- brooke? Por que?
-- sei la -- ela fecha a bota colocando a outra agora -- ela nem falo comigo e zach direito e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᴇᴅ Nɪɢᴛʜ · by corbyn besson
FanficClɑry leclerc umɑ ɑgente que entrou no cɑso que estɑvɑ ocorrendo nɑ cidɑde ɑ ɑlgumɑs semɑnɑs, junto com corbyn besson, que erɑ quem elɑ menos queriɑ estɑr, pensɑndo que tudo seriɑ rάpido e logo iriɑ se livrɑr de corbyn, tudo mudɑ quɑndo ɑlgo ɑconte...