Separava os casos que ainda não haviam sido resolvidos, Clary sentava na minha frente na minha mesa, estava lendo algo bem concentrada seus olhos azuis passeavam pela Folha inteira enquanto o pé balançava sem parar.
— por que tá sentada na minha mesa?
— porque aqui é melhor — ela diz digitando algo no computador — e o seu computador também.
— o que você tá procurando?
— umas coisas corbyn.
— e não posso saber?
— exatamente — vejo um sorriso se acender em seu rosto, ela pega rapidamente a caneta que eu segurava e anota algo no papel guardando no bolso de sua jaqueta.
— clarissa o que você tá aprontando pelo amor.
— nada, sua falta de confiança em mim é muito inspiradora.
— mas eu nunca confiei em você — ela revira os olhos — ainda mais depois de você ter feito totalmente o contrário do que eu disse.
— que rancor amor — ela se levanta passando por mim.
Levanto em seguida pegando meu copo e a seguindo, Lydia conversava com um dos policiais, parecia preocupada.
— o que tanto toma aí? — Clary pergunta.
— café — minto e ela me lança aquele olhar julgador dela.
— ok obrigada — Lydia diz para o policial e se vira para nós — parece que continuamos parados no mesmo lugar.
— nada descoberto ainda — Clary diz.
— como alguém pode ser tão difícil assim de capturar? Daqui a pouco da dois meses de buscas.
— nós vamos descobrir relaxa.
— espero, vou indo e vocês tem trabalho a fazer.
— é nós sabemos disso — falo.
A porta de vidro da agência abre revelando Brooke ali, ela olhava ao redor provavelmente procurando Clary, quando achou veio direto pra cá.
— o que sua amiga tá fazendo aqui? — perguntei, Clary olhou para onde eu olhava e fez a mesma cara de dúvida que eu.
— Brooke, o que faz aqui? — ela perguntou.
— vim te trazer isso — ela entrega um saco, conheço essa logo e é de uma lanchonete, Clary realmente era viciada em doces — você não comeu direito hoje, então.
— obrigada — sua cara de dúvida ainda continuava — você some o dia inteiro e aparece do nada com isso, o que tá acontecendo?
— já falei que não é nada clarissa — Brooke olha pra mim antes de voltar a amiga de novo — tenho uma vida também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᴇᴅ Nɪɢᴛʜ · by corbyn besson
FanficClɑry leclerc umɑ ɑgente que entrou no cɑso que estɑvɑ ocorrendo nɑ cidɑde ɑ ɑlgumɑs semɑnɑs, junto com corbyn besson, que erɑ quem elɑ menos queriɑ estɑr, pensɑndo que tudo seriɑ rάpido e logo iriɑ se livrɑr de corbyn, tudo mudɑ quɑndo ɑlgo ɑconte...