capítulo 25

20 5 1
                                    

Já estava arrumada, o vestido que Corbyn havia dado tinha ficado bem no meu corpo, fiz uma maquiagem básica e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava arrumada, o vestido que Corbyn havia dado tinha ficado bem no meu corpo, fiz uma maquiagem básica e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo. Peguei minhas coisas, e consegui esconder algumas armas pelo meu corpo.

Saio de casa e Corbyn já me esperava em seu carro, com a janela aberta vi ele me olhar de cima a baixo admirando cada centímetro, um frio percorreu meu corpo e logo lembrei do que teria acontecido no quarto que eu havia saído uns minutos atrás, várias partes de mim lutavam para entender as coisas, e o que eu estava fazendo.

— você tá de tirar o fôlego — ele diz quando entrei no carro.

— finalmente um elogio descente Besson — ele sorri dando partida.

Pego os equipamentos colocando o comunicador no ouvido, ele era bem pequeno por tanto nem precisava me preocupar com verem.

— Lydia? Na escuta? — chamei.

- sim, está funcionando, lembrem-se, vocês vão fazer acordos, vou informando as coisas por aqui, depois que o pegarem nós informe que enviaremos a viatura.

— tudo bem — aperto algo no comunicador  para desativa-lo por um tempinho — quando vamos o prender.

— depois que eu e o Jonah tivermos uma conversinha, quando eu mandar você liga. Jack, gabbie e mel estão como garçons dessa festa, invisíveis mas atentos, Daniel está de vigia de alguma forma que Jonah mandou.

— não tô mais me sentindo a agente aqui — desço do carro quando chegamos, já haviam muitas pessoas entrando e outras chegando.

— para de drama — ele estende o braço e pego o seguindo até o homem na porta que marcava os nomes, toquei no comunicador de novo para ativa-lo.

— nome? — o homem pergunta.

— Corbyn Besson.

— a claro, perdão, podem entrar Sr e Sra Besson.

— obrigada — sorrio entrando e logo o sorriso desmancha — espera o que? — ouço a risada baixa do Corbyn ao meu lado — como assim Sra Besson? Casei com você quando?

— eu não sei, obras da Lydia aparentemente.

— desgraçada — murmuro pegando uma taça que o garçom oferece, no caso mel que dá uma piscada rápida e logo sai.

— agora vai ser minha esposa durante a noite toda — corbyn diz se aproximando do meu ouvido, ele era uns centímetros mais alto que eu e nunca senti intimidação, até agora.

A música da festa era baixa e calma, eu dormiria facilmente ao som dela, vários convidados andavam e conversavam normalmente, e nenhum sinal de Dave ainda, eu e o meu "marido" conversávamos com algumas pessoas também, riquinhos idiotas que coisa linda, mas isso ficou interessante quando vi o caçador, o mesmo que me mostrou tudo, ele me olhou por longos segundos até subir rapidamente pelas escadas.

Rᴇᴅ Nɪɢᴛʜ · by corbyn bessonOnde histórias criam vida. Descubra agora