Por deus, digam o que estão achando e boa leitura.!!!!!!
[///]
— Vai embora daqui! — gritou Jennie.
Eu fechei a porta em estado de choque antes de começar a pensar.
Primeiro, ela era bissexual? Segundo, por que cacete você transa com alguém com a porta aberta? Terceiro, eu realmente preciso voltar lá e faze-la se arrumar para ir a festa? Para as duas primeiras perguntas, eu não tinha resposta. Mas para a terceira, era sim.
Se eu voltasse naquele quarto, provavelmente Jennie iria me odiar para sempre. Mas quem ela pensava que era? Foi por causa de ter ouvido ela, que eu estava nessa bagunça. Busquei todo o ar que eu conseguia e tentei abrir a porta de novo.
Dessa vez Jennie havia fechado, mais uma resposta, dessa vez, para a segunda pergunta acima: ela só esqueceu.
O barulho de música era alto, mas logo o som foi diminuindo e eu vi a maçaneta se mexer, alguém iria sair. Agradeci a Deus por aquilo, não iria precisar arromba-la.
— E aí. — disse para mim a mulher que estava saindo do quarto. Ela tinha cabelos curtos vermelhos e piercings no nariz, nunca tinha a visto na vida. — Da próxima vez, você pode pedir pra participar.
Eu estreitei os olhos, enojada e me recusei a responder aquilo. A porta do quarto permaneceu aberta e Jennie estava lá de roupão, sentada em uma poltrona rosa, acendendo um cigarro. O quarto era bem espaçoso e colorido, pena que não pude reparar direito porque haviam roupas espalhadas por todo canto e lençóis jogados pelo chão.
E eu estava nervosa demais para fazer uma tour.
— Quem te deixou entrar? — perguntou Jennie me vendo da porta.
Andei mais um passo e entrei dentro do quarto, mesmo sem ser convidada. Que se foda.
Os olhos da garota me acompanhavam e eu tentava ignorar aquele cheiro horrível de fumaça, eu sei que eu odeio celebridades. Mas odeio muito mais cigarro.
— Eu tenho uma carteirinha de estágio.
Me senti ridícula dizendo aquilo.
— O que você está fazendo aqui? — perguntou ela enquanto soltava a fumaça no ar. — Se quiser transar, eu recomendo que venha mais tarde. Estou exausta.
Eu não sabia como aquela pergunta podia ser séria. Não sabia se Jennie estava chapada, se tinha algum problema de amnésia ou se só queria me sacanear, aquilo não podia simplesmente ser real. Mas ainda queria meu emprego, então fui passiva.
— Olha, se você puder colocar um vestido qualquer e me acompanhar a casa do Sr. Laurent, vai ser ótimo pra nós duas.
Jennie riu. O som da sua risada me fez encolher, ela estava me fazendo de idiota.
— Eu estou ocupada.— disse ela e eu a olhei. Ela não estava fazendo nada. — Eu realmente não vou a lugar nenhum essa noite, então tenho que te pedir pra deixar o meu quarto.
Eu respirei fundo cansada. Eu estava no meu ápice de saco cheio e era só meu primeiro evento.
— Não vou deixar o seu quarto.
— Eu estou te mandando sair. — disse Jennie mais uma vez. Ela retirou o cigarro da boca e jogou no chão. Se tinha a intenção de parecer bad girl, não funcionou. Achei aquilo uma nojeira. Tipo, você dorme aí, idiota.
Eu cruzei os braços e me encostei na parede grafitada que tinha perto de uma pequena estante. Olhei meu relógio entediada e percebi que eu precisava jogar o jogo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Met an Idol (Jenlisa)
FanfictionJennie Kim é uma cantora britânica em ascensão, cheia de problemas do passado e não consegue se ver longe de polêmicas. Lisa é uma menina comum que só quer realizar o seu sonho de ser uma fotógrafa renomada, mas isso não é ser fácil quando se tem...