Música tema: River - Leon Bridges.
Fazia tempo que eu não levava nenhuma mulher pra minha casa. Quer dizer, tirando Kim Jisoo apenas umas duas outras mulheres entraram ali, mas nenhuma ficou olhando para minha estante como Jennie estava fazendo.
Eu estava morrendo de sono, mas ela parecia não ter nenhum, seus olhos estavam atentos a analisar o lugar que eu dormia com precisão, era minúsculo. Nem tinha exatamente o que olhar, mas ela talvez estivesse tão bêbada que não notou.
Seu cabelo agora estava preso em um coque com duas pontinhas soltas em cada lado, o casaco estava em cima do meu sofá e eu podia ver o seu vestido preto agora, nem a maquiagem totalmente borrada fazia com que ela ficasse menos bonita.
— Ei. Você gosta de chá? — perguntei tentando afastar aqueles pensamentos.
Jennie me olhou e balançou a cabeça em sinal positivo. Parecia que ela tinha cansado de olhar minhas fotos em família e pude observar ela sentar no sofá, suas pernas cruzaram.
— Você tem algo pra beber aqui? — perguntou ela com um tom de voz um pouco mais alto, para que eu pudesse ouvir da cozinha.
Eu estava fazendo chá. Então óbvio que algo pra beber tinha.
— Chá.
Eu era a vergonha da minha família em quesito Chá, minha mãe sempre teve várias variedades de ervas mas eu nunca me interessei por nenhuma. Nem mesmo maconha, por mais que Rosé ache que sim.
— Digo, com álcool. — disse Jennie.
Eu tinha cerveja velha na geladeira. Mas não iria dizer nada, tudo que menos ela precisava naquela hora era isso.
— Esse chá tem o mesmo efeito que tomar duas garrafas de vinho tinto. — entreguei minha xícara do Mickey para Jennie. Ela tinha as duas orelhas gigantes na alça. — Está quente.
Sentei-me no sofá ao seu lado, mas com alguns centímetros de distância para minha segurança, não confiava em Jennie e ela poderia muito bem me matar com água fervente.
A menina respirou fundo segurando a xícara devagar, sua boca se formou em um bico para assoprar o líquido dentro do vidro.
— Obrigada. — disse ela baixo.
— Devo te perguntar o que você estava fazendo na La Fuego, ou você quer que eu finja que isso nunca aconteceu? — perguntei apoiando minhas costas no sofá.
Ela deu de ombros.
— Não aconteceu nada. — respondeu ela. — Só queria ver você. Acredita?
Não acreditava, claro. Mas se eu disser que aquilo não mexeu comigo um pouco, estaria mentindo.
Ela sorriu e bebericou um pouco do chá que parecia mais morno que antes.
— Não vou te obrigar a falar sobre isso. — cruzei os braços. — Mas se quiser conversar, não é como se eu tivesse nada melhor pra fazer aqui em casa.
Jennie virou o seu corpo em direção a mim e encostou sua cabeça no sofá. Não consegui me mexer, continuei dura e olhando para o teto da minha casa.
— Está tentando me fazer desabafar os meus problemas, só por que estou um pouco bêbada? — perguntou ela.
Suspirei.
— Tudo isso é porque eu sou uma estagiária terapeuta de famosos. — disse ironicamente. — É totalmente normal pra mim receber celebridades na minha casa e escuta-los falando sobre sua vida, sempre penso como sou mais sortuda que eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Met an Idol (Jenlisa)
FanfictionJennie Kim é uma cantora britânica em ascensão, cheia de problemas do passado e não consegue se ver longe de polêmicas. Lisa é uma menina comum que só quer realizar o seu sonho de ser uma fotógrafa renomada, mas isso não é ser fácil quando se tem...