your song

7.7K 862 1K
                                    

Boa madrugada, bom dia, boa tarde e boa noite. Dependendo do horário que você for ler. 


📍 LONDRES, GRAVADORA, - POV JENNIE.

Se tem uma coisa que eu mais odiava que ir na gravadora, era ir na gravadora com Rosé ao meu lado e ainda mais sóbria. 

Ela lotava minha mesa com composições que não eram minhas, com possíveis parcerias com artistas que não faziam meu estilo e ainda com uma insistência em que eu comprasse alguma ideia.

— Eu não sei até quanto tempo consigo segurar a gravadora com você adiando esse álbum. — disse ela. — Estou preocupada com seu futuro na música.

Eu não poderia viver de músicas antigas? Igual, sei lá, os ex-membros da One Direction cantam algumas antigas nos seus shows.

Eu poderia simplesmente fazer isso, se tivesse uma Little Things na discografia.

— Não se preocupe.

Suas mãos foram em seus cabelos impacientemente.

— Você marcou sua terapeuta? — perguntou ela. Dei de ombros. Não tinha marcado. — Certo, eu não sei o que está acontecendo com você mais.

E lá vamos nós...

— Eu só quero que você me dê um tempo de concluir minhas próprias músicas.

Rosé se levantou da cadeira abruptamente. Ela sempre ficava nervosa, já eu, estou em paz.

— Tudo bem, Jennie. — disse ela. — Eu só tenho uma pergunta: quantas músicas você tem?

Nenhuma.

— Algumas. — disse. — Estou em um período de criatividade, se quiser saber.

Ela me conhecia o suficiente pra saber que eu estava mentindo, mas parecia que queria descobrir até onde eu iria.

— Certo e quem viu essas músicas? — perguntou ela.

Pensei em alguns nomes que eu poderia responder, podia dizer que Taylor Swift leu minhas músicas, Adele gostou delas, quem sabe até o Michael Jackson.

— Lisa.

Foi o melhor nome que me veio na ponta da língua.

— Lisa leu suas letras? — perguntou ela abismada. — Por que sua acompanhante leu suas letras, Jennie?

Eu acho que era melhor ter colocado a Taylor Swift nessa história.

— Porque ela me ajudou a escrever algumas.

Aquilo não era mentira, Lisa tinha me ajudado a escrever uma música sobre Crepúsculo.

— Lisa? — perguntou. — Ela escreve músicas? Você tem noção que vai precisar creditar sua própria funcionária no seu acervo? Você quer me enlouquecer?

Fiz uma careta. Quando inventei essa história não estava pensando em nada disso, mas até que era verdade, o namorado da Taylor Swift sempre é creditado em suas composições também.

I Met an Idol (Jenlisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora