Porra, como sou viciada na minha própria fanfic.
MÚSICA TEMA: HERO
(Unplugged- StarStruck Soundtrack)Lisa dormia tão passivamente do meu lado que eu tinha medo de me mexer e acordá-la.
Nossos dedos estavam entrelaçados e não queria perder aquilo. Precisava curtir mais um pouquinho, era bom.
Apesar de estar feliz por ter tirado Lisa de uma enrascada ontem, eu não estava contente como eu tinha chegado até ali. Fiz parecer menos pior do que realmente foi.
— Uh, sua cara está péssima. — menti assim que vi os olhos de Lisa se abrirem lentamente.
Ela fez uma careta e passou às mãos pelo rosto. Quase não pude disfarçar minha tristeza quando nossos dedos se separaram, ela nem devia ter notado que passamos a noite assim.
— Tão péssima que você estava me encarando como se fosse me matar. — disse ela. — Se quiser fazer isso, a vontade. Minha cabeça está me matando.
— Eu tenho uma teoria que não foi álcool. — disse honesta. — Você deveria saber que não pode aceitar bebidas de estranhos.
Lisa finalmente me olhou e sorriu. Nem senti quando um sorriso de canto também surgiu na minha boca, era sábado de manhã e eu estava sorrindo!
E ela nem estava pelada.
— Oh meu Deus! Estou escutando conselhos de Jennie Kim sobre bebida em pleno final de semana. Isso deve ser o fundo do poço. — disse ela.
Revirei os olhos.
— Que tal um "obrigada Jennie por ter salvo minha vida e ter sido a maior heroína de todos os tempos?" — disse irônica.
Lisa que estava deitada de barriga para cima antes, virou o seu corpo para me encarar. Estávamos deitadas de lado agora.
— Obrigada. — disse ela baixinho.
Aquilo tinha me pego de surpresa. Eu achei que Lisa só ia brincar de volta, mas ela estava realmente me agradecendo.
Eu não soube o que dizer, então apenas balancei a cabeça e sorri.
— Soube ser a maior heroína de todos os tempos... irei recusar isso. — disse ela. — Eu ainda quero entender como você chegou com tanta eficácia até mim.
Eu não sabia como contar pra uma Lisa sóbria que eu seguia Hoyeon no instagram desde o dia do date delas.
Não tinha como soar menos psicopata falar que tinha passado minha madrugada olhando os stories dela.
— A verdade é que eu tenho uma coisa horrível pra te contar. — disse com voz sinistra. — Rosé implantou um chipe no seu cérebro. É por isso que eu sabia sua localização.
Lisa soltou um risinho fraco. Sua gargalhada estava rouca porque ela tinha acabado de acordar.
— É tão a cara dela fazer isso. — disse Lisa. — Eu tenho certeza que em alguns dias ela vai me falar que eu que escrevi Black Mirror, então faz sentido isso acontecer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Met an Idol (Jenlisa)
Hayran KurguJennie Kim é uma cantora britânica em ascensão, cheia de problemas do passado e não consegue se ver longe de polêmicas. Lisa é uma menina comum que só quer realizar o seu sonho de ser uma fotógrafa renomada, mas isso não é ser fácil quando se tem...