feelings

7.3K 864 1.3K
                                    

Oi, surpresa!

O que estão achando, vidas? Aceito sugestões de vocês também, essa história tá sendo construída por agora.

Boa leitura!

- CASA DE LISA, - POV LISA.

As taças de vinho já vazias estavam rodeadas em volta da gente. Jennie havia me feito abrir uma garrafa e eu acabei tomando uma taça. Não sabia se tinha sido uma boa ideia.

Ela estava começando a ficar mais atraente que o normal na minha visão, porque é isso que o vinho faz com você: antes de esquentar o seu corpo inteiro, ele te humilha.

No meu caso humilha porque Jennie era proibida. Se alguém já assistiu Footloose deve saber que o plot principal do filme é que é proibido dançar na cidade.

Jennie era proibida de fazer nossas línguas dançarem.

— Se você quisesse ser um animal, que animal você seria? — me perguntou Jennie.

A olhei estranha. Estávamos sentadas olhando para as minhas cortinas e a caixa de pizza não tinha nem migalhas, sua larica era forte demais pra deixar passar.

— Um pinguim imperador.

Ela me olhou risonha.

— Pinguim Imperador? O que é isso? — perguntou. — Eu acho que nunca ouvi falar.

Era estranho estarmos no mesmo lugar e eu evitar tanto olha-lá, mas era que eu sabia que não podia encara-lá tanto, não sou o homem de ferro.

— Você nunca viu Happy Feet?

Jennie balançou a cabeça afirmando positivamente.

— Claro, mas ainda não entendi. Você quer sapatear? — perguntou ela.

Sua voz estava com uma rouquidão boa de escutar, ms aquilo não era saudável, devia ser cigarro misturado com maconha.

— Não, cabeça oca. — revirei os olhos. — É que eu vi um video que mostra que os bebês imperadores conseguem ser muito maiores do que vemos em filmes. Achei uma curiosidade legal e decidi que queria ser um.

Ela pareceu interessada. Seus lábios se curvaram em um bico fofo. Tive que desviar meu olhar para não sentir vontade encara-los.  De novo.

Foi uma péssima ideia tomar aquela taça. Por que vinhos precisam parecer tão saborosos?

— Você queria ser maior do que você já é? Era mais fácil querer ser um Titã Patagônico. — disse ela.

Arqueei as sobrancelhas.

— Você vê Attack on Titan?

Ela franziu o cenho.

— O que é isso? Estou falando do dinossauro. — disse entre risos. — É o maior dinossauro do mundo.

Merda. Preciso parar de ser tão Nerd.

— Então você gosta de dinossauros...

Ela deu de ombros.

— Tudo que eu sei meio que foi contra minha vontade. — disse ela. — No orfanato, os únicos livros que existiam eram sobre tipos de dinossauros, animais etc. Então eu acabei decorando alguns.

Era a primeira vez que Jennie mencionava sobre a infância dela de maneira direta. Aquilo me deixou meio surpresa, mas não parecia ser o momento pra perguntar mais sobre isso.

Ela estava chapada.

— E qual animal você queria ser?

Ela sorriu. Foi um sorriso com a língua entre os dentes que mostrou sua covinha fraquinha no canto. Céus!

I Met an Idol (Jenlisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora