imatura

8.7K 939 1.4K
                                    

Gente, não esqueçam de seguir a playlist de I Met an Idol que tá aqui fixada no meu perfil, uma leitora fez com todo carinho. 💓


📍MANSÃO KIM - POV LISA ST. JAMES

Depois de sair daquele banheiro com Jennie, eu tive certeza de que sempre queria ficar por trás das câmeras e nunca ser fotografada.

Nesse meu período trabalhando com ela, já tinha passado por mares de câmeras nervosas, mas aquela situação era diferente. Em nenhuma das outras vezes eu estava com o meu batom borrado, e a peruca torta, claro que porque nunca usei peruca, mas vocês entenderam.

— Eu acho que vou te deixar falar com seus convidados em paz. — disse discretamente perto do ouvido de Jennie.

Tinham pessoas nos observando, naquele momento era impossível que ninguém estivesse olhando, mas o fato de eu estar ruiva me dava um crédito.

— Não. — discordou. — Não quero te deixar sozinha andando por aí. Essas pessoas são sanguessugas.

Dei risada. Ela estava levando aquele tema anos 50 muito a sério, queria até ser minha guarda-costas.

— O que é isso? — perguntei. — Eu sei me cuidar.

Jennie colocou a mão no meu braço devagar e se aproximou do meu ouvido.

Naquele momento dei um passo para trás por instinto. Claro que as pessoas eram acostumadas ver Jennie com outras mulheres daquela forma em festas, mas era a porta do banheiro!

— Já que não quer ficar comigo por espontânea vontade, eu vou chamar Rosé e te colocar para trabalhar! — disse ela.

Jennie cruzou os braços e tinha o rosto igual uma criança mimada. Estava encostada com o pé na parede. O seu vestido verde tinha subido um pouco e sua coxa estava quase a mostra.

— Isso é uma ameaça? — perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

Ela sorriu.

— Sim. — concordou. — O aniversário é meu e eu que estou te dando o presente de estar ao meu lado, você tem sorte.

Eu sentia o olhar das pessoas sobre nós, tentando escutar nossa interação, que apesar de não ter nada demais, para aquelas pessoas deveria ser tudo.

— Tudo bem, chefe. — dei-me por vencida e fui até o seu lado. — Satisfeita? 

Jennie sorriu largo como resposta.

Eu me arrependi assim que começamos a andar juntas entre aquelas pessoas.

Era como se estivesse no filme "Uma Noite de Crime" só que em vez de sair à noite matando pessoas, o meu crime foi estar quase transando com minha chefe em um banheiro.

Já Jennie tinha realmente cometido um crime: ela me matou de tesão. Quem está contando essa história aqui é minha libido.

Não tinha como evitar olhar em como ela estava bonita. A única loira que eu já tinha olhado na minha vida, em que me recordo, era a Taylor Swift, mas Jennie Hugo realmente era uma coisa.

—  Kim! Finalmente você apareceu. — disse uma mulher que se aproximava de nós. Era alguma das influencers amigas de Jennie. Se vocês não sabem, minha chefe costumava ser rodeada de subcelebridades.

A garota parecia uma modelo. Jennie sorriu largo assim que a viu, dando um cumprimento animado e a abraçando. Olhei para os lados sem saber o que fazer, eu nem se quer estava trabalhando.

I Met an Idol (Jenlisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora