Música tema: Cigarettes - Chaleeda.Eu tinha acordado com um bom humor matinal aquele dia, era como se eu estivesse em um episódio de The Good Place cara, mas eu realmente estava no Lugar Bom.
Eu estava radiante.
Tinha feito a porra de um photoshoot de uma celebridade que eu nem sei uma música. E daí que meu irmão constrói casas no centro de Bangkok? Ninguém liga mais pra isso cara, todo mundo quer morar em condomínio hoje em dia.
Quando cheguei na casa de Jennie, me sentia como em um musical.
Tudo a minha volta cantava, juro que eu vi um passarinho azul conversando comigo no caminho, isso que eu nem tinha recebido um salário pra tirar aquelas fotos, imagina se tivesse dinheiro na minha conta, eu estaria soltando espasmos enquanto andava. Sabe quando você está perto de gozar? Daquele jeito.
— Aleluia você chegou! — exclamou Rosé assim que passei pela sala. — Jennie ainda não saiu do quarto. Estamos cheias hoje, ela precisa se arrumar pra voltar pro estúdio.
Ruim. Bem ruim. Eu não queria forçar a Jennie a fazer aquilo, ainda mais agora que nossa relação estava melhorando.
— Eu achei que o álbum tivesse sido adiado.
Rosé me olhou como se eu fosse burra. Eu já tinha me acostumado com aquele olhar, era o mesmo que a Bruxa da Branca de Neve deu quando viu a sonsa comer a maçã envenenada.
— Sim Lisa, o que mais eu vou adiar é o seu salário. — resmungou ela. — Eu falei que ia tentar adiar isso, o que significa que ainda estou tentando. Tem um garoto novato na Indústria que quero que Jennie conheça, ele está no estúdio esperando por ela.
Eu não conhecia lá Jennie muito bem, mas quando ela falou aquilo, eu já sabia que a menina iria odiar e me culpar por levar ela até lá, como se eu não fosse apenas uma estagiária que tira fotos de graça e falando nisso....
— Hum... Rosé? Você viu o que eu enviei por e-mail?
A minha chefe só tirava os olhos do celular quando era pra me mandar fazer alguma coisa, fora isso. Tudo ela me respondia digitando alguma coisa.
— Claro, claro. — disse ela. — As fotos certo?
Eu fiquei surpresa pra caralho com aquilo. Era quase inacreditável que ela realmente tinha visto as fotos que eu enviei na noite anterior, eu achei que tivesse se perdido em spam.
— Sim.
— Não se preocupe, minha equipe está cuidando disso. — disse ela. — Agora suba! Tente acordar Jennie pra ela se apressar.
Quase fiquei decepcionada que ela não tinha visto as fotos por si só, mas já imaginava, só dela ter enviado pra equipe, era um avanço.
— Ela está com visitas?
— O que você acha? — perguntou Rosé retórica.
Uma coisa sobre aquele trabalho, era que todo dia eu tinha uma experiência incrível que me lembrava do quanto eu era subordinada. Quando aceitei esse emprego, ninguém me falou que estava incluso eu ter que acordar minha chefe pra ela resolver suas próprias responsabilidades.
Nem aquela Ana boazinha da recepção, me avisou. Mas eu a perdoei, tenho a sensação que a coitada está buscando água pra Jennie até hoje.
— Jennie!
Acho que fiquei gritando por uns 5 minutos, como sempre fazia, até abrir a porta do quarto. Ela não tinha fechado, como de costume.
— Bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Met an Idol (Jenlisa)
FanfictionJennie Kim é uma cantora britânica em ascensão, cheia de problemas do passado e não consegue se ver longe de polêmicas. Lisa é uma menina comum que só quer realizar o seu sonho de ser uma fotógrafa renomada, mas isso não é ser fácil quando se tem...