cinderella.

7K 890 1.1K
                                    


Oi gente, queria dizer que sempre pego as indicações de músicas que vocês falam que funciona com as meninas. Vou montar uma playlist pra gente e divulgar aqui, oka?

Boa leitura!


POV JENNIE 


Depois que saí da casa de Lisa, me sentia confusa, não porque era a primeira vez que eu tomava um fora, e sim porque não sabia o porque eu tinha agido daquele jeito. 

Ela não era meu tipo. Não como se eu tivesse um tipo, minha terapeuta falou que eu dormia com qualquer pessoa que demonstrasse atração por mim, eu discordava. Nunca transei com nenhum fã. 

— Srta. Kim? Não posso ignorar a Srta. Rosé mais. Preciso avisar que estamos em segurança. — a voz do meu motorista foi clara. 

Encostei minha cabeça no banco tirando um cigarro do meu bolso, meu isqueiro parecia ter ficado na casa de Lisa, junto com o resto de sanidade que havia sobrado. 

— Estamos nesse carro tem algumas horas Pierre, não tem nada demais. Vocês não costumam apreciar a vista dentro do carro na França? 

Ele me olhou sério pelo retrovisor. Estava cansada de tantos funcionários difíceis a minha volta, e o rosto de Lisa não desaparecia da minha cabeça, para piorar. 

— Ok. — dei-me por vencida. — Pode me deixar no East End. Eu me viro de lá. 

O seu olhar não suavizou.

— Eu preciso de um endereço, Srta. Kim. — disse ele com sua voz amedrontada. — Sinto muito por isso, mas...

Fechei os olhos suspirando. Meu cigarro ainda continuava entre os meus dedos e tudo que eu precisava era apenas uma tragada para poder relaxar, mas nem isso conseguiria naquela hora. 

— Certo... — murmurei. — Eu vou nos guiando. 

- LONDRES, EAST END. 

Quando Rosé me avisou que eu iria precisar de uma acompanhante de celebridade, eu apenas dei uma risada. O que eu mais tinha era acompanhantes o tempo todo, não consegui levar a sério quando ela me mostrou uma lista de fotos de pessoas aleatórias. 

Metade delas eu já tinha transado. Ela não queria ninguém que eu já tivesse tido alguma relação sexual antes, o que dificultou o trabalho, já que qualquer um do meio publicitário eu já tinha tido alguma coisa.

 Então, acabou que não foi ela quem decidiu a pessoa, se tivesse sido, talvez eu estivesse na cama com ela agora. E não levado um fora. 

— É aqui. 

Pierre me olhou um pouco assustado, estávamos em uma das áreas mais pobres de Londres. 

— Srta, eu vou ter que avisar que você está aqui. Não conheço esse lugar e nunca trouxe você pra essa região. — disse ele. 

Passei as mãos no meu cabelo antes de descer do carro e o encarar. O capuz do moletom escondia meu rosto, das pessoas da rua. 

O olhar quilo poderia virar algo maior, poderiam inclusive chamar a polícia para uma região que não aceita esse tipo de pessoas por aqui. 

— Lisa sabe onde é. — sorri. — Deixe que ela venha me buscar. 

Era melhor ela, do que o Batman. 

I Met an Idol (Jenlisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora