i like me better

7K 942 1.4K
                                    

Primeiro capítulo de 2022, emocionada. E nada melhor que começar o ano escrevendo uma música, eu nunca fiz isso antes. Então, me perdoem hauehehuehu.


MÚSICA TEMA: I like Me Better - Lauv.


Lisa me olhava atentamente de longe enquanto eu fazia o teste de som. Estávamos dentro de um estúdio acústico, onde eu iria entrar ao vivo em alguns minutos para cantar algumas músicas, eu só aceitei aquilo porque havia prometido tem muito tempo.

Seu olhar não era muito contente, ela não parecia estar muito feliz em estar me acompanhando e aquilo me incomodava. Ela queria estar ao lado da nerd por mais tempo? Ela preferia ouvir uma garota falando a história de uma personagem assassina de quadrinhos do que me ouvir cantar?

Por quê? Eu não era interessante o bastante para Lisa?

— Jennie? Vamos entrar ao vivo agora. — disse o Produtor chamando minha atenção. Sorri e concordei com a cabeça.

Em minha volta tinha um teclado e um violão, os instrumentos que eu mais usava quando ia cantar minhas músicas. Observei de relance como Lisa sorria para o celular, a menina deveria ter mandado um meme com o Goku pelado para ela.

Eu nunca precisei buscar a atenção de ninguém, mas eu queria que Lisa olhasse para mim. Eu estava bem em sua frente.

— Lisa? Pode me pegar um copo d'água antes de começarmos? — perguntei.

Ela me olhou entediada. Tinha um bebedouro bem do meu lado, tudo bem. Eu não tinha visto.

— Sabia que era por isso que você queria tanto que eu viesse, cabeça oca. — disse ela.

Ela estava me chamando assim muitas vezes agora, mas eu não me incomodava. Era bonitinho.

— Tudo bem, eu não tinha visto que estava bem aqui do meu lado. — disse emburrada. — Todo os meus neurônios foram sugados tentando aprender sobre mangás, eu não entendo por que começar a ler algo ao contrário.

Lisa sorriu de canto e me entregou um copo de plástico.

— Você quer que eu te dê na boquinha também? Ok, não responda. — disse ela. Eu apenas sorri, ela sabia qual seria minha resposta. Aquilo era bom.

Quando ela saiu do quadro, as câmeras se acenderam. Estávamos ao vivo, eu não fazia aquilo tinha um tempo, era a primeira vez que tinha ficado um pouco nervosa. Tinham luzes neon a minha volta e alguns produtores mexendo nas câmeras.

Percebi o olhar atento de Lisa em como elas se mexiam. Ela parecia encantada com a cenografia e era um estúdio pequeno comparado a outros que já fui, não exigia muito de um canal de YouTube, mas seus olhos brilhavam. Ela estava radiante.

— Estamos ao vivo? — perguntei. Vi o sorriso de Lisa me olhando por uma das câmeras. — Tem um tempo que eu não faço isso. — dei risada. — Espero que tenham paciência comigo hoje.

Comecei a dedilhar meu violão. Desde que comecei a ir em festas e ter uma vida mais movimentada, instrumentos acabaram ficando em segundo plano e meu bloqueio criativo me deixava cada vez mais traumatizada em chegar perto de qualquer melodia.

— É meio estranho estar em um espaço tão pequenininho. — franzi o nariz. — Tem pessoas me observando demais daqui, por mais que vocês não vejam.

Lisa levantou seu olhar para fora da câmera e olhou pra mim.

— É isso que fala essa música. — dedilhei mais devagar. — Sobre você sentir que está em um lugar pequeno demais para você, pessoas te observando, mas você não consegue enxergar direito, você não se vê de verdade. Então, quem souber, pode cantar comigo daí de casa.

I Met an Idol (Jenlisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora