𝑄𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠 - Parte 2

2K 203 8
                                    

Azriel ficou em choque ao sentir os lábios doces e macios de Gwyn contra os seus, ele ficou por um segundo parado, mas foi o choque que fez afastar... Não o choque dos lábios de Gwyn contra os seus, mas choque das duas linhas se chocando, formando algo tão inquebrável que Azriel não acreditou. Ele olhava para Gwyn surpreso, ele respirava? Não sabia, mas recebia um olhar confuso de Gwyn, que logo se tornou triste e envergonhado.

- desculpe... Eu não... Eu achei que você queria isso tanto quanto eu. - disse Gwyn, com as bochechas coradas.

Azriel finalmente sentiu seu peito inflar com o ar, ele respirava. Ele não sabia o que faria, mas ao ouvir as palavras de Gwyn, ele deu um passo para mais perto dela.

- não, não, não Gwyn. eu... Eu queria, Eu Quero.

Gwyn levantou o olhar, encontrando os olhos de Azriel, procurando alguma coisa... Uma verdade.

- eu quero isso Gwyn, é só que... Eu, eu...

Azriel não teve tempo de falar porque seu rosto foi atingido por uma bola de pó Verde brilhante. Gwyn soltou uma gargalhada tão profunda que Azriel não aguentou e começou a rir junto enquanto deslizava a mão no rosto tentando limpar, mas suas mãos só ficaram mais sujas com o pó de estrela. Gwyn gargalhava e gargalhava.

Azriel pegou uma estrela próxima e a jogou levemente em Gwyn. Ela levantou os braços para se proteger mas não foi o suficiente. Pó Verde brilhante salpicava seu rosto, dando destaque as suas sardas, como se fossem estrelas brilhantes em um céu noturno. Azriel teria aquela imagem gravada em sua mente para sempre.

Eles finalmente conseguiram controlar a risada, tentando limpar a poeira verde de seus rostos, quando as sombras de Azriel sussurraram: "as estrelas". Então Az deslizou seus olhos para a chuva de estrelas que ainda acontecia, Gwyn seguiu seu olhar e novamente estava hipnotizada. "" sussurraram as sombras.

Azriel caminhou em direção a Gwyn, com um leve sorriso no rosto, um pouco de lágrimas se acumularam em seus olhos quando ele levou suas mãos a cintura de Gwyn, a abraçando por trás. Aquele movimento a despertou de seu transe, mas ela se aconchegou entre os braços de Azriel e continuou a apreciar. Az beijou levemente o topo da cabeça de Gwyn, a fazendo se deitar em seu peito, ele apoio o queixo no topo da cabeça dela e sussurrou mais para si mesmo do que para ela:

- devagar.... Vamos devagar.

Por que naquele momento, Azriel sabia que queria viver, sentir, cada momento, cada minuto, cada segundo que passaria com aquela aconchegada em seu abraço. Por que ele queria saber, o que era a felicidade, mesmo nos momentos mais simples. Por que daquele momento em diante, ele planejaria uma vida incrível, uma vida de pura alegria e amor, uma vida de cura para as almas deles, porque Gwyn, aquela em seus braços, era sua parceira.

 Uma beleza secreta e encantadora - One Shots GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora