A Festa já tinha começado e todos estavam se divertindo e bebendo quando Azriel chegou, ele cumprimentou todos, Cassian e Nestha estavam juntos próximos a varanda, Feyre e Rhys estavam recebendo os convidados, mor junto a eles. Então ele pegou uma taça de champanhe e se encostou em um canto, observando tudo que acontecia, mas principalmente, para o arco onde todos que chegavam passavam, nenhum sinal dela.
Ele ficou por alguns minutos olhando fixamente para aquele arco e nada. Cansado de esperar, de torcer para que ela viesse, ele virou as costas para o arco, indo em direção a varanda quando suas sombras sussurraram: "olhe". Então ele olhou, e um silêncio recaiu sobre ele, pois não tinha palavras ou pensamentos que pudessem descrever o que ele sentiu quando seus olhos encontram Gwyneth.
Ela estava tão linda, suas sombras voaram até ela, soprando nos cabelos soltos de Gwyn para que ela olhasse para ele. Seus olhos encontram os de Az, um brilho surgiu quando ela sorriu para ele, aqueles lindos olhos azuis percorrendo seu corpo, o admirando. Gwyn caminhou em direção a ele, as sombras rodavam entre eles, como se conseguissem "empurrá-los" um para o outro. A poucos centímetros de distância, Gwyn sorriu novamente e disse com uma voz acalorada:
- você está muito bonito hoje, encantador de sombras.
Azriel corou.
Ele deu um sorriso de lado, pensando nas palavras, escolhendo as palavras para Gwyn.
- você está encantadora Gwyneth.
Ela corou levemente dando mais destaque as suas sardas. Ela usava um lindo vestido azul claro, rendado, dando visão para sua pele abaixo e um colar... Não, O colar, aquele que Azriel pediu a Clotho que entregasse a ela no solstício de inverno do ano passado. Gwyn seguiu seu olhar e levou a mão até o colar.
- é lindo né? Eu ganhei ano passado, não sei quem me enviou, mas fiquei feliz, eu não ganho algo assim a muito tempo...Me fez sentir especial, para qualquer que seja a pessoa que enviou.
Gwyn da um sorriso fraco e abaixa a cabeça. Azriel apenas sorri para o colar.
- está quase na hora!
Anunciou Rhysand e todos se dirigiram para a varanda. Azriel e Gwyn começaram a caminhar junto com os outros, mas sem ver, Azriel pegou nas mãos de Gwyn e sussurrou para ela:
- sei de um lugar com uma vista melhor.
E ele a puxou em direção as escadas acima, eles correram pelos corredores da casa, sem soltar as mãos um do outro e gargalhando enquanto corriam.
Assim que chegaram a varanda mais alta da casa, Azriel diminuiu os passos até parar, a queda das estrelas já havia começado. Gwyn, por outro lado, continuou andando até a fim da varanda, hipnotizada pela vista de centenas de estrelas que não são estrelas cortando os céus da corte noturna.
Era uma visão hipnotizante, Azriel admirou Gwyn que não tirava os olhos do céu. Ele sorriu, poderia ficar olhando ela pelo resto de sua existência e não se cansaria, então ele começou a cantar baixinho.
Gwyn não sabia por quanto tempo estava admirando o céu até que ouviu uma voz cantando baixinho atrás de si. Era Azriel, cantando uma história da queda das estrelas, sobre as estrelas que não eram estrelas, que escolheram a corte noturna para enfeitar os céus em uma noite, em todos os anos. Aquela voz foi se aproximando até estar tão próxima, que Gwyn sentiu um arrepio em sua espinha. Ela começou a cantar junto com Azriel, suas vozes em uma melodia perfeita. Gwyn se virou e encontrou os olhos de Azriel fixos nos seus, ela se aproximou mais, e subiu uma mão e a levou até o peito de Azriel, sentindo as batidas estrondosas do coração abaixo.
Seus olhos nunca desviavam um do outro, Azriel abaixou um pouco, encostando sua testa na de Gwyn, suas vozes fazendo um som maravilhoso. Naquele momento, Azriel se permitiu abaixar os escudos mentais, aquela parede de ferro negro abaixou, Liberando uma linha azul brilhante, que saiu em disparada para fora daquele muro.Gwyneth também se permitiu abaixar seus escudos, uma parede de água tão impenetrável. Uma Linha também azul brilhante saiu de trás daquela parede aquática.
As Linhas brilhantes dançavam no ritmo da música cantada por Gwyn e Azriel.
Eles terminaram a música, e apenas ficaram ali, em silêncio, com as testas encostadas, sentindo o outro. Ali não existia Encantador de sombras ou mestre espião, não existia sacerdotisa ou Valkyria, era apenas Azriel e Gwyneth.
Gwyn se elevou na ponta dos pés e encontrou seus lábios nos de Azriel. E nesse mesmo instante, aquelas linhas mentais se chocaram uma na outra. Não existia mundo ao redor, não existia estrelas cortando os céus, não existia pessoas a alguns andares abaixo.
Existia apenas duas almas, solitárias, cheias de cicatrizes, se encontrando em uma melodia perfeita, existia apenas dois parceiros se tornando uma única alma, uma única voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma beleza secreta e encantadora - One Shots Gwynriel
FanfictionAqui eu vou estar postando pequenas cenas da Gwyn e do Azriel que me vem na cabeça! Cada "capítulo" terá uma cena. Espero que gostem! Obs: as cenas NÃO estão em ordem cronológica. Cada capítulo, posso estar escrevendo uma cena dos dois se conhecend...