Az e Gwyn estavam deitados na cama, abraçados quando Azriel se esticou pegando um envelope em seu criado mudo.
- O que é isso? - perguntou Gwyn curiosa.
Azriel sorriu e entregou o envelope para Gwyn sorrindo.
- Abre. - ele disse admirando o olhar curioso de Gwyn.
No envelope estava escrito: "Para minha Gwyneth." Ela deu um sorriso e abriu o envelope, era uma carta, escrita a mão, com a letra de Azriel. Ela deslizou o olhar para ele rapidamente, mas ele não disse nada, apenas indicou para ela ler, e foi o que fez...
Gwyn leu cada palavra, e no fim, suas lágrimas escorriam tanto, Azriel apenas esticou o braço limpando as lágrimas do rosto de Gwyn, ela fazendo o mesmo com ele e então o abraçou fortemente. Aquele abraço já dizia tudo para Azriel.
- Ah Azriel... Você me destruiu com uma folha de pergaminho - Ela disse rindo com lágrimas escorrendo de seu rosto.
- Eu te amo - Foi o que Azriel conseguiu dizer.
- Eu também te amo querido, eternamente - Gwyn beijou Azriel com amor.
Ela pegou a carta e a abraçou com carinho.
- Acho que vou emoldurar isso... - Ela disse fazendo os dois rirem juntos.
Gwyn releu a carta, tantas e tantas vezes, sempre fazendo perguntas para Azriel sobre cada pedacinho e Azriel respondia com grande prazer. Não era um dia especial, mas para Gwyn, se tornou o mais especial de todos.
----Carta do Azriel----
Minha Gwyneth,
Por mais que eu passe bastante tempo escrevendo, eu já tentei começar essa carta muitas vezes, mas nunca conseguia escrever uma única palavra sequer, já que nenhuma chegava tão próximo dos sentimentos que sinto por você. Decidi então apenas escrever sem pensar, jogar as palavras aqui, com o máximo de sentimento que eu conseguir e torcer para sair algo aceitável.
Eu não sei por onde devo começar a dizer tudo que tenho para dizer, hoje não é um dia especial, mas queria te presentear com algo, que pudesse dizer tudo o que sinto, fiquei pensando o que eu poderia te presentear, algo único, que apenas você tivesse, então escolhi algo que apenas você sabe, as palavras que gosto de escrever para liberar meus sentimentos naquele pequeno caderno escondido debaixo do colchão da minha cama. Eu sinceramente não sei se estou indo muito bem, mas o que estou tentando dizer aqui, é que você é a pessoa que me completa, que me conhece por completo e me aceita exatamente como sou, e sou eternamente grato por isso, por ter você em minha vida. A forma que nos conhecemos não foi fácil, você tinha acabado de passar por algo terrível e inimaginável, que mudou completamente sua vida, mas naquele momento eu senti algo se mexer dentro de mim, senti algo diferente em você, senti algo simplesmente inexplicável, mas ignorei aquele sentimento, eu não conhecia você, não sabia quem você era e você estava quebrada, não era o momento para entender aquilo. Então, finalmente nos reencontramos, naquelas aulas de treino, e aquela sensação voltou. E eu te esperei, até que estivesse pronta, eu vi você superar seus traumas, vi você cortar aquela fita com tanta determinação, vi se tornar uma grande sacerdotisa, digna de ter a pedra repousadas em sua testa, e eu senti tanto orgulho de quem se tornou, essa mulher tão forte e incrível e uma verdadeira Valkyria. Quando descobri do nosso laço, não acreditei, não podia acreditar que aquela fêmea tão forte, aquela guerreira, fosse minha parceira, eu não me sentia digno de ter você presa a mim por esse laço. Eu estava quebrado, passei anos de minha vida me iludindo, desejando alguém que sabia que não era para mim. Mas você Gwyneth, se tornou minha luz, me tirou daquela escuridão, e me mostrou que sou digno de alguém como você, sou digno da felicidade e amor verdadeiro, e eu não poderia estar mais feliz, tendo uma parceira tão única e incrível como você. Eu sei que te magoei em certos momentos, e quase me destrui por ter feito isso, mas de alguma forma você me perdoou e me aceitou por completo. Você, é a alegria do meu dia, a luz da minha escuridão, a estrela mais brilhante do meu céu noturno, você me faz querer viver todos os dias e serei eternamente grato a você, por ser quem você é, por receber meu amor e retribuir na mesma intensidade.Você é a melodia da minha música. Você, Gwyneth Berdara é meu bem mais precioso e eu te amarei por toda minha existência e muito depois.
Com todo o amor que você me faz sentir, Azie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma beleza secreta e encantadora - One Shots Gwynriel
FanfictionAqui eu vou estar postando pequenas cenas da Gwyn e do Azriel que me vem na cabeça! Cada "capítulo" terá uma cena. Espero que gostem! Obs: as cenas NÃO estão em ordem cronológica. Cada capítulo, posso estar escrevendo uma cena dos dois se conhecend...