Noite de Jogos

1.4K 164 19
                                    


Essa noite se tornou uma tradição, os casais juntos, apenas se divertindo. Agora só restava Azriel, Gwyn e Nestha. Cassian, ganhou a partida, seguido de Feyre e Rhysand em terceiro, saindo e deixando para Nestha comprar 10 cartas no monte a deixando furiosa.

- vamos lá Nestha, se anime, você ainda pode vencer de mim e do Azie - Disse Gwyn com diversão na voz.

- Ah, claro, que sorte a minha, ficar com os dois mais competitivos... Com certeza eu vou ganhar. Yup - disse Nestha estressada, e desanimada, suspirando fundo e jogando uma carta no monte.

Azriel olhou atentamente para as cartas em sua mão e deu um sorriso de lado, então jogou a carta de pular a vez, pulando a rodada de Gwyn.

- Acho que você tem um aliado querida. - Disse Cassian atento no jogo. Nestha sorriu com um pingo de esperança e jogou um monte de cartas iguais, ficando com apenas 5 cartas na mão.

Azriel olhou atentamente e novamente jogou uma carta de pular a vez. Gwyn deslizou seu olhar para Azriel, cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.

- você quer que fique só nos dois no final é? Muito bem querido, se prepare. - Gwyn deu um sorriso travesso e voltou sua atenção para o jogo.

Nestha novamente jogou um grupo de cartas ficando com apenas uma na mão e logo gritando:

- UNO!!!!

Gwyn, que estava prestes a gritar "UNO" para fazer Nestha compra uma carta no monte, desanimou na hora e suspirou fundo feliz por finalmente não ser pulada. Ela jogou uma carta coringa, a deixando escolher a cor da próxima carta. Encarando Nestha atentamente, Gwyn sorriu e disse calmamente:

- Amarelo.

Nestha lançou a última carta de sua mão, uma de virar a roda, fazendo o jogo voltar para Gwyn, deixando Azriel sem jogar dessa vez. Ela jogou uma carta no monte, na sua mão agora restava apenas 3 cartas e na de Azriel 6.

Azriel tentou esconder o sorriso de lado, mas não resistiu quando jogou 5 cartas de "+2" no monte ficando com apenas uma.

Gwyn encarou aquilo de boca aberta, e comprou cada carta com tanta raiva. Mas aí, um pingo de esperança surgiu ao ver as cartas em sua mão e então...

- UNO - Ela gritou alto, apontando para a mão de Azriel, e deu um suspiro de decepção e comprou mais 2 cartas no monte. Gwyn soltou uma risada tão alta que Azriel acabou rindo junto.

- Ah querido, estava tão atento em me fazer comprar mais cartas, que nem se lembrou de fazer o mais importante!!

- mas eu ainda tenho a vantagem querida. - Disse ele com um sorriso sensual no rosto.

- quer apostar? - perguntou Gwyn se virando totalmente para ele.

- Ah não... De novo não... Podemos dormir na casa do rio? - Perguntou Nestha para a irmã.

- Claro, mas porq...

Feyre parou no meio da frase, claramente Rhysand explicando para ela o motivo pelo laço, a fazendo mudar sua expressão de confusa para diversão e em seguida uma risadinha.

- tudo bem Nes... Mas não sei se vai adiantar muito - Rhysand deu uma risadinha, encostando o nariz na cabeça de Feyre e logo em seguida a beijando.

Azriel olhou atentamente para Gwyn, ele quase sempre perdia nas apostas, algumas delas foi de propósito, essa não é uma delas...

Ele apertou as mãos de Gwyn aceitando a aposta, e então a atenção dos dois voltou para o jogo. Agora era a vez de Gwyn jogar, ela jogou 5 cartas de pular a vez, 2 de virar a roda, e as últimas 6 cartas, de +2, então finalizando a partida com um sorriso estampado no rosto e uma risada tão alegre e feliz que Azriel apenas soltou as cartas de sua mão, levou uma até sua testa e começou a rir com Gwyn sabendo que acabou de perder e que Gwyn estava no comando o resto da noite.

- bom... É a nossa hora. - Disse Nestha se levantando com Cassian, Feyre e Rhysand.

- Se divirtam pombinhos - falou Cassian, o que atraiu a atenção de Gwyn e Azriel.

- Mas já? - Gwyn se levantou junto com Azriel. - não querem jogar outra coisa?

- ah não... Elain está com o Nyx a um tempo já, e nós não aguentamos ficar muito tempo longe dele. E também, vocês podem se divertir muito mais sem a gente. - Disse Feyre gentilmente e com uma pitada de travessura com a última frase.

Azriel e Gwyn ficaram com as bochechas vermelhas e deram um sorriso tímido.

- bem... Então nós acompanhamos vocês até a porta.

Gwyn e Azriel acompanharam todos até a porta e se despediram. Quando voltaram para a sala para recolher os jogos, Azriel encarou Gwyn e deu um sorriso de lado.

- Revanche?

Gwyn sorriu maliciosa e juntou as cartas embaralhando.

- quem perder, lava a louça por um mês...

- E quem ganhar? - perguntou Azriel com uma voz aveludada.

Gwyn o encarou e disse com a voz igualmente sensual e um sorrisinho travesso:

- Você sabe...

 Uma beleza secreta e encantadora - One Shots GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora