Hoje é o dia mais aguardado de todo o ano. A clássica Guerra de bolas de neve do trio Illyriano. Mas desta vez, será um pouco diferente... Não será apenas Rhys, Cassian e Azriel na batalha, eles terão reforço, sendo suas respectivas esposas: Feyre, Nestha e Gwyneth.
- Como está encantador de sombras? - perguntou Gwyn para Azriel que encarava os adversários com muita atenção.
- Nós nos preparamos o ano todo para esse momento, vamos ganhar - ele diz confiante.
Gwyn solta uma risada e olha para os adversários com determinação, pega sua fita e coloca na testa a amarrando.
- Sim, nós vamos ganhar.
Os adversários se encararam e Rhysand deu um passo a frente para iniciar a guerra.
- Antes de começar a Guerra... - Rhysand disse com um sorriso que Azriel sabia que ele tinha algum plano em mente. - temos uma nova regra... Já que agora temos mais, guerreiras. - Rhys olhou para Feyre que sorriu animada.
- Anda logo com isso Rhysand, quero acabar com vocês logo! - Disse Nestha com aquele olhar mortal.
- Não seja tão confiante Nestha... - Disse Gwyn com diversão na voz, Azriel soltou uma risadinha.
- Bom... - começou Rhysand novamente. - como eu estava dizendo antes de ser interrompido - ele olha de esguelha para Nestha que retribui com um revirar de olhos. - como temos mais jogadores, acho que seria divertido... Ter um vencedor, apenas.
Todos se olharam confusos e Rhysand soltou uma risada rouca.
- A dupla que vencer, vai competir entre si... E então um dos dois... Vencerá.
Gwyn e Azriel se olharam e um sorriso travesso surgiu nos lábios dos dois.
- Agora nós precisamos vencer isso encantador de sombras - disse Gwyn com os olhos brilhando de animação.
- Concordo plenamente Sacerdotisa - disse Azriel com o mesmo brilho nos olhos.
- Bom... Então, vamos começar! - disse Rhysand que logo em seguida pegou o braço de Feyre e correram para preparar sua barreira de neve e munição.
Nestha e Cassian fizeram o mesmo, assim como Azriel e Gwyn.
- O que acha que eles vão fazer? - perguntou Gwyn enquanto subia uma parede de neve a sua frente.
- Rhysand vai atacar Cassian, dá pra ver que Cassian e Nestha estão discutindo pra saber quem vai ficar no ataque, então vão ficar vulneráveis, por que os dois vão atacar. - respondeu Az montando várias bolas de neve e ajudando Gwyn na barreira.
- então nosso plano vai funcionar... - Gwyn sussurra animada e observa Azriel analisando as outras duplas enquanto fazia as bolinhas.
Assim que todos terminaram de montar Rhysand deu o sinal para começar.
Bolas de neve voaram em uma velocidade surpreendente para todas as direções. Azriel e Gwyn revesando entre defesa e ataque, sempre reerguendo sua barreira. Rhys e Azriel jogaram ao mesmo tempo, bolas de neve que acertaram o rosto de Cassian o derrubando. Nestha ficou furiosa e começou a jogar nos dois, Feyre ficou ajudando Rhysand, e os dois concentrados em Netsha fez o plano de Azriel e Gwyn funcionar. Enquanto Azriel "ajudava" Rhys e Feyre atacando Nestha, Gwyn pegou duas bolas de neve e as jogo diretamente nos rostos de Feyre e Rhys, os acertando em cheio e os derrubando.
- Isso!!! - Gritou Gwyn animada e começou e recuperar sua barreira enquanto Azriel atacava Nestha.
Assim que eles cessaram os ataques para se recuperar, Azriel fez mais bolas de neve e recuperaram toda a barreira.
- plano B? - perguntou Gwyn animada.
- plano B - disse Azriel beijando a testa de Gwyn e sorrindo já vitorioso.
Bolas de neve voltaram a voar entre as duas barreiras, desta vez Gwyn no ataque e Azriel na defensiva.
- Ei Nes - chamou gwyn enquanto jogava as bolas de neve em direção a Nestha.
- O que foi Gwyneth. - Disse Nestha irritada.
- se lembra dos mini-pegasus que você tentou virar amiga mas eles gostaram mais de mim? - disse Gwyn jogando muitas bolas de neve enquanto Azriel estava agachado defendendo.
- Você vai usar Pegasus para me distrair Gwyn? Não esperava isso de você... - Disse Nestha Rindo enquanto se defendia.
- Ah não, é que tem um bem atrás de você Nes...
As sombras de Azriel se formaram em um Pegasus atrás de Nestha.
- Não vou cair Nessa Gwyn... - disse Nestha se levantando e avistando uma bola vindo em sua direção tão rapidamente que ela não teve chance de desviar.
- eu sei que não... Só queria que você olhasse para mim quando eu vencesse - Disse Gwyn animada, abraçando e beijando Azriel. - mas é sério, tem um Pegasus aí atrás.
Nestha olhou encontrando as sombras de Azriel no formato de Pegasus e jogou uma bola de neve com toda a força, desfazendo as sombras.
Gwyn e Azriel riram junto com Cassian, Feyre e Rhysand que assistiam a cena.
- parece que Vocês venceram... - Disse Cassian se aproximando de Nestha e a puxando para se levantar.
- Vai ser interessante a próxima batalha... - Disse Rhysand sorrindo com um braço abraçando Feyre pela cintura.
- Estou ansiosa para ver esses dois batalhar - Disse Feyre com um sorriso animador.
- Azriel, acaba com ela - disse Nestha tirando a neve de suas roupas.
Gwyn e Az trocam olhares.
- boa sorte, encantador de sombras... Você vai precisar - Disse Gwyn piscando um olho para Az.
- boa sorte Sacerdotisa, não se distraia com meu encanto - Disse Azriel sorrindo travesso.
Então cada um foi para um lado, Rhysand Deu o sinal, então eles começaram.
Continua...
Oieee! Gostaria de informar aos meus caros leitores (finge que vocês são muitos🙃) que a parte 2 da Guerra de bolas de neve, vai ser lançada na sexta mais ou menos no mesmo horário. E provavelmente (muito provavelmente) amanhã sairá um capítulo que foi pedido, que é de Gwynriel jogando baralho! Então fiquem atentos, pois sexta eu posso lançar a parte dois a qualquer momento 🤭 espero que estejam gostando das One Shots e continuem comentando!!! Me divirto com a reação de vocês!
Xoxo - Bruna✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma beleza secreta e encantadora - One Shots Gwynriel
Fiksi PenggemarAqui eu vou estar postando pequenas cenas da Gwyn e do Azriel que me vem na cabeça! Cada "capítulo" terá uma cena. Espero que gostem! Obs: as cenas NÃO estão em ordem cronológica. Cada capítulo, posso estar escrevendo uma cena dos dois se conhecend...