Gwyn estava suando, fazendo uma sequência de socos intensa que Azriel passou para ela treinar. Já era um costume os dois ficarem depois dos treinos para treinar mais, apenas eles, o que gerava conversas divertidas e intrigantes. Onde Gwyn se sentia a vontade com a presença de Azriel, e Azriel que podia ser ele mesmo com Gwyn.
Ela seguiu a sequência mais algumas vezes então parou por um instante e encarou Azriel.
- estava pensando... Queria começar a sair... Me divertir, ter um lazer além da biblioteca e dos treinos. - ela disse ofegante.
Azriel apenas sinalizou para que ela voltasse para os socos, o que a vez revirar os olhos e seguir com a sequência.
- Emerie e Nestha ficaram felizes em saber que você vai querer sair com elas. - Ele diz segurando as almofadas firmes nas mãos enquanto recebia os socos de Gwyn.
Ela parou novamente, encarando ele por um segundo depois voltando aos socos.
- Eu não estava falando em fazer isso com elas.
Ela encarou um Azriel com o olhar confuso e uma sobrancelha arqueada. Sinceramente, ela estava sem paciência, parou com a sequência e começou a caminhar em direção a entrada da casa batendo os pés em alguns momentos. Az correu até ela e a puxou pelo braço delicadamente.
- Desculpe... Eu disse alguma coisa errada? - perguntou Azriel confuso.
Gotas de chuva começou a pingar no rosto de ambos, a chuva foi ficando mais forte enquanto eles se encaravam.
Gwyn o encarava com raiva, mas sabia que essa raiva não era nada comparada ao que sentia a algum tempo pelo encantador de sombras.
- Sim Azriel, você disse uma coisa errada. - Ela fala irritada, as gotas de chuva escorrendo por seu rosto, ela se abraçou começando a sentir frio.
Azriel a encarou confuso. Ele sentia algo pela Gwyn, mas não queria expor aquele sentimento, aquele desejo, que acredita não ser recíproco.
- Se não é as duas... Então você vai sozinha?
Gwyn revirou os olhos e voltou a encarar Azriel incrédula, então... Decidiu que não iria mais esconder.
- É VOCÊ! Quero sair com você Azriel... Será que você não percebeu? Eu gosto de você seu idiota.
Azriel a encarou sem palavras. Não conseguia acreditar que ela gostava dele, queria a companhia dele além dos treinos.
Ela ficou aguardando alguma resposta mas recebeu apenas um Azriel paralisado e chocado. Gwyn revirou os olhos e se virou para ir embora, mas foi interrompida por uma mão grande e forte a segurando pela cintura e então... Os lábios de Azriel molhados pela chuva estavam colados nos seus.
Ela levou alguns segundo para perceber o que estava acontecendo. Uma das mãos de Azriel na sua cintura, a outra na sua bochecha, seus corpos colados e os lábios se tocando tão delicadamente, carinhosamente, que Gwyn apenas se entregou para o que tanto desejava. Ela deu passagem para a língua de Azriel explorar sua boca sentindo que aquilo era apenas o começo do que ele estava fazendo.
O beijo se intensificou mais e mais, as mãos de Gwyn deslizaram para o pescoço de Azriel, uma delas se enterrando no cabelo dele que era tão macio mesmo molhado, o que a deixou impressionada e apertou dando alguns puxões fazendo Azriel gemer contra sua boca.
Azriel explorou os lábios de Gwyn, cada centímetro. Ele imaginou tantas vezes como seria os lábios de Gwyn contra os seus, mas nenhuma fantasia chegou tão perto do que realmente era os lábios da sacerdotisa. Ele se afastou o suficiente para respirar e acalmar toda a adrenalina que estava em seu corpo, selando seus lábios em três selinhos delicados. Sua mão não saiu do rosto de Gwyn, um sorriso bobo estampou nos lábios dele.
- fala novamente, o que Você disse sobre gostar de mim...
Gwyn estampou um sorriso doce e disse com os olhos fixos nos de Azriel:
- eu gosto de você seu idiota.
Azriel selou seus lábios rapidamente e encostou suas testa sentindo Gwyn.
- fala outra vez - ele pediu sorrindo.
- eu gosto de você seu idiota. - gwyn repetiu e novamente recebeu um selinho rápido em resposta.
- fale isso todo dia, eu preciso ouvir essas palavras saindo de seus lábios muitas vezes para ter certeza que é real. - falou Azriel acariciando a bochecha de Gwyn suavemente.
Gwyn deu um sorriso bobo e repetiu aquelas mesmas palavras sorrindo e recebendo selinhos em resposta, sabendo que aquilo, era só o começo de um amor épico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma beleza secreta e encantadora - One Shots Gwynriel
FanfictionAqui eu vou estar postando pequenas cenas da Gwyn e do Azriel que me vem na cabeça! Cada "capítulo" terá uma cena. Espero que gostem! Obs: as cenas NÃO estão em ordem cronológica. Cada capítulo, posso estar escrevendo uma cena dos dois se conhecend...