Gwyn e Azriel estavam prestes a ter a maior competição de suas vidas. Assim que Rhysand deu o sinal, cada um correu para um lado começando a erguer sua barreira de neve e preparar munição.
Azriel já tinha um plano em mente, só não poderia cair nas brincadeiras de Gwyn, o que quase sempre acontece.
Gwyn já sabia exatamente como ganhar, mas como gostava de um desafio, nada melhor do que provocar Azriel e deixar a partida durar o quanto der.
Assim que o tempo acabou, Rhysand deu o sinal, e bolas de neve voaram de um lado para o outro, acertando árvores, pedras... Alguns minutos em silêncio se passaram, apenas bolas de neve voando, até que a voz de Nestha surgiu.
- SERÁ QUE VOCÊS PODERIAM COLOCAR UM POUCO MAIS DE ANIMAÇÃO? AZRIEL ACERTA ELA LOGO!
- Estou tentando Nestha - Disse Azriel ofegante, se esquivando de uma bola que quase o acertou. - Mas ela é bastante flexível, consegue desviar fácil.
- Só de você que eu não desvio querido - Disse Gwyn com um sorriso travesso no rosto fazendo Azriel ruborizar e jogar as bolas de neve com maior velocidade e força. Gwyn soltou uma gargalhada alta.
Nestha cruzou os braços resmungando o que vez todos rirem.
Mais um tempo tinha se passado, agora eles estavam se recuperando reconstruindo a barreira e fazendo munições.
- Como está aí Querida? - perguntou Azriel enquanto erguia sua barreira.
- Ah eu estou muito bem encantador de sombras. - respondeu Gwyn suspirando fundo enquanto se escondia já terminando de se preparar.
- Sabe Az... Eu não me lembro de você ter vencido uma competição entre nós dois.
Eles voltaram a jogar as bolas contra o outro, Azriel sabia que aquela conversa era uma distração, uma distração que Gwyn sabia manipular.
- Você vai se lembrar de hoje querida, quando eu vencer essa guerra. - Ele jogou várias de uma vez fazendo Gwyn se abaixar.
Ela soltou uma risada alta o provocando.
- que agressivo querido... - alguns segundos de silêncio se passaram. - Que bom que eu sei ser assim também - Gwyn jogou uma bola de neve enorme em direção a Azriel, que quase foi atingido, ele desviou tão rápido que ficou atordoado.
- Te machuquei meu bem? Desculpe, você sabe como sou Competitiva as vezes...
Azriel ergueu o olhar para Gwyn, com um brilho nos olhos, ele deu um meio sorriso.
- E eu adoro esse seu jeito meu anjo. Você sabe muito bem disso. - um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Azriel.
Agora, foi a vez de Gwyn ruborizar perdendo a concentração, então se abaixou para Azriel não acertar.
Horas se passaram, e ninguém foi atingido, Az e Gwyn apenas trocavam flertes e farpas provocando o outro, até que a noite começou a surgir e Rhysand anunciou.
- O que acham de um empate? - ele disse para os dois.
- NÃO! - Gritou Azriel e Gwyn juntos.
Rhysand suspirou fundo, Feyre já estava deitada em seu braço adormecendo, Nestha estava atenta na partida, Cassian já estava no sétimo sono com a cabeça no colo de Nestha.
- Vamos lá Querido, Já estão todos cansados, aceite sua derrota! - Gritou Gwyn jogando bolas de neve freneticamente.
- Por que você não aceita a derrota Querida? - Respondeu Azriel de volta.
- por que eu quero vencer? - Retrucou Gwyn.
- Pois eu também quero! - Disse AZRIEL determinado.
- tá legal... Você está me obrigando a fazer isso... - disse Gwyn desviando. - Ei Azie... Para um pouco. - Azriel parou e encarou Gwyn ofegante, ela também parou e o encarou com carinho. - Eu amo você.
Gwyn acertou a fraqueza de Azriel, ele ficou parado, completamente hipnotizado, com um sorriso bobo e as bochechas vermelhas.
- Eu também te am... - Uma bola de neve acertou o rosto de Azriel o derrubando no chão.
- AAAAH ISSO!!!!! - Gritou Gwyn comemorando!
- NAAAAAO, MERDA! - Gritou Nestha se levantando fazendo Cassian dar de cara na neve o acordando assustado. - PORRA AZRIEL.
Azriel se levantou e encontrou Gwyn na frente dele, e então ela se jogou nele o abraçando fortemente.
- Isso foi golpe baixo querida. - Disse Azriel abraçando Gwyn de volta.
- você estava bastante determinado, precisei usar minha arma secreta. - Gwyn deu um selinho em Az.
Rhysand e Feyre se aproximaram junto com uma Nestha furiosa e um Cassian sonolento.
- Me lembre de nunca mais colocar vocês dois jogando um contra o outro. - Disse Rhysand rindo, ele abraçou Gwyn a parabenizando, assim como Feyre e Cassian.
Nestha abraçou Gwyn fortemente e disse:
- Você poderia ter deixado Azriel me vingar...
Gwyn soltou uma risada e beijou a bochecha de Nestha.
- Não, não poderia Nestha.
As duas soltam uma gargalhada juntas.
Então, todos caminham de volta para casa, comentando da partida que será lembrada como A mais épica e lendária Guerra de bolas de neve de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma beleza secreta e encantadora - One Shots Gwynriel
FanficAqui eu vou estar postando pequenas cenas da Gwyn e do Azriel que me vem na cabeça! Cada "capítulo" terá uma cena. Espero que gostem! Obs: as cenas NÃO estão em ordem cronológica. Cada capítulo, posso estar escrevendo uma cena dos dois se conhecend...